'Humanismo é a luta diária de cada um para sobreviver'- Aníbal Cavaco Silva, entrevista ao Correio da Manhã, 23.12.2005 -
Comentários
Anónimo disse…
É incrivel, estive agora a contar, neste blog fala-se mais de Cavaco do que de Soares ou alegre... Neste últimos posts, 5 são sobre Cavaco, 4 são sobre o bochechas... Que quererá mais Cavaco? não vale a pena gastar dinheiro na campanha, o Soares e os Soaristas fazem-na por ele. É sempre assim quando não há ideias e ideais, só nos resta criticar os outros...
Anónimo disse…
Ao anónimo:
Basta escrever um vez para se saber a sua opinião já que a identidade não a revela.
Por isso, este texto vai ser apagado nou outros posts.
Fica aqui a marcar a sua posição.
Anónimo disse…
eheheheh Carlos esperança com o seu lápis Azul... ai se estes tipos fossem governo... LIVRAAAA
Anónimo disse…
1 - Quando o PS é Governo não há assassínios de carácter perpetrados por directores da PJ em fugas cirúrgicas de informação.
2 - A conspiração santanista, de que falou o Expresso, não foi num Governo PS.
3 - O primeiro comentário de que afirmei: «Basta escrever um vez para se saber a sua opinião já que a identidade não a revela», não foi apagado.
4 - O lápis azul é uma velha tradição da direita que não confundo com a direita democrática e civilizada.
Anónimo disse…
Hoje, Cavaco já queria mais uma secretaria de Estado, de acordo com a entrevista que deu ao JN.
Ele conhecerá as funções de PR?
Anónimo disse…
o humanismo é a luta pela vida, tal como a vida na selva. humano, demasiado humano, senhor candidato
Anónimo disse…
antecipa-se muito humanismo na relação entre o Governo e o PR...
Anónimo disse…
Se Cavaco fala, aqui del rei. Se Cavaco não fala, é um candidato múmia, aqui del rei. Vejam se se entendem, socialistas: QUEREM QUE ELE FALE OU NÃO FALE? De uma coisa podem estar certos: hoje, com a tal entrevista, Cavaco ganhou mais uns votos. O país quer um Presidente que não seja só um corta-fitas. Esperem pela próxima sondagem e vão ver!... É que é já a seguir...
Anónimo disse…
meter a foice em seara alheia, a ver se pega, é o que é.
só nos faltava mesmo dois governos: um em s. bento outro em belém.
já agora, não quererá também alguns municípios?
Anónimo disse…
O país está em crise! Um só governo deu nisto que se conhece. Não me parece mal experimentar ter dois governos...
(Ora tomem, seus funcionários públicozitos: levam 1,5% de aumento e mais nada! Socialismo é assim...)
Comentários
Que quererá mais Cavaco? não vale a pena gastar dinheiro na campanha, o Soares e os Soaristas fazem-na por ele.
É sempre assim quando não há ideias e ideais, só nos resta criticar os outros...
Basta escrever um vez para se saber a sua opinião já que a identidade não a revela.
Por isso, este texto vai ser apagado nou outros posts.
Fica aqui a marcar a sua posição.
Carlos esperança com o seu lápis Azul... ai se estes tipos fossem governo... LIVRAAAA
2 - A conspiração santanista, de que falou o Expresso, não foi num Governo PS.
3 - O primeiro comentário de que afirmei: «Basta escrever um vez para se saber a sua opinião já que a identidade não a revela», não foi apagado.
4 - O lápis azul é uma velha tradição da direita que não confundo com a direita democrática e civilizada.
Ele conhecerá as funções de PR?
humano, demasiado humano, senhor candidato
Se Cavaco não fala, é um candidato múmia, aqui del rei.
Vejam se se entendem, socialistas: QUEREM QUE ELE FALE OU NÃO FALE?
De uma coisa podem estar certos: hoje, com a tal entrevista, Cavaco ganhou mais uns votos.
O país quer um Presidente que não seja só um corta-fitas.
Esperem pela próxima sondagem e vão ver!...
É que é já a seguir...
a ver se pega, é o que é.
só nos faltava mesmo dois governos:
um em s. bento outro em belém.
já agora, não quererá também alguns municípios?
Um só governo deu nisto que se conhece.
Não me parece mal experimentar ter dois governos...
(Ora tomem, seus funcionários públicozitos: levam 1,5% de aumento e mais nada! Socialismo é assim...)