Desculpe que lhe diga, mas nao tem piada nehuma, por muito q nao gostemos de A.J.J. a vErdade e' que vai a votos num pais que tem todos os mecanismos para verificar q as eleicoes sao justas.
Anónimo disse…
ao anónimo das 8:11PM
Claro que sim meu caro! O próprio Salazar também ia a eleições, para demonstrar que ia "a votos num país que tinha todos os mecanismos para verificar que as eleições eram justas"! Ou já não se lembra disso?
Pelo facto de ir a votos não significa que seja um bom lider... ou melhor, não significa que não seja um lider autoritário...
Anónimo disse…
a judite põe-se de joelhos em frente do sr prof. só lhe falta por a lingua de fora e, claro, duas orelhinhas...
e é incrível como é que a direita se verga toda ao candidato cavaco, sem conseguir arranjar melhor. já está muito velho, não tem nada de novo. é com isto que queremos entrar no século XXI?...
Anónimo disse…
Viva o Al berto!
Anónimo disse…
Exmo Senhor Carlos Esperança. Nunca entrei neste blog, a não agora que um amigo meu, dos tempos de coimbra, me chamou a atenção para este blog. Caríssimo, nada, mas mesmo nada me surprendeu atitudes destas vindas de si! Eu lembro-me muito bem de si, dos tempos e Coimbra, mas, como madeirense que sou, sinto-me tocado, pois votei livremente em quem quis (Se isto o ofende, possivelmente o problema estará em si!) Tenho a certeza, pois sempre um conheci como um verdadeiro cobarde, pois nesses tempos idos, nunca teve a coragem de dizer as coisas na frente das pessoas, mas dizia eu, não acredito que tivesse a coragem de dizer o que pretende insinuar neste triste post, frontalmente às pessoas em causa! Escusa de me responder, pois nunca mais aqui apareço! ESTE TIPO E ATITUDES, SEMPRE FORAM AS SUAS, ALIÁS, AGORA O PROXIMO PASSO SERÁ, E VAI VER COMO TENHO RAZÃO, RETIRAR ESTE MEU COMENTÁRIO DAQUI, Mas de uma coisa não se livra, é que muita gente já leu isto..
Anónimo disse…
Oh Esperança, só faltou por o homem com as barbas do Fidel!! Ou também acha que os cubanos são os do continete?
Anónimo disse…
Não é continete, pá! Diz-se cótinênte!
Um dia todos seremos encavacados!
Anónimo disse…
Anonymous said... Exmo Senhor Carlos Esperança. Nunca entrei neste blog, a não agora que um amigo meu, dos tempos de coimbra, me chamou a atenção para este blog. Caríssimo, nada, mas mesmo nada me surprendeu atitudes destas vindas de si! Eu lembro-me muito bem de si, dos tempos e Coimbra, mas, como madeirense que sou, sinto-me tocado, pois votei livremente em quem quis (Se isto o ofende, possivelmente o problema estará em si!) Tenho a certeza, pois sempre um conheci como um verdadeiro cobarde, pois nesses tempos idos, nunca teve a coragem de dizer as coisas na frente das pessoas, mas dizia eu, não acredito que tivesse a coragem de dizer o que pretende insinuar neste triste post, frontalmente às pessoas em causa! Escusa de me responder, pois nunca mais aqui apareço! ESTE TIPO E ATITUDES, SEMPRE FORAM AS SUAS, ALIÁS, AGORA O PROXIMO PASSO SERÁ, E VAI VER COMO TENHO RAZÃO, RETIRAR ESTE MEU COMENTÁRIO DAQUI, Mas de uma coisa não se livra, é que muita gente já leu isto..
11:22 PM
RESPOSTA:
1 - Quem será o cobarde, o que dá a cara e revela o nome ou quem se acoita no anonimato?
2 - Mesmo que retire o comentário, aqui fica para se ver que tipo de gente vota no líder autoritário;
3 - Quem me conhece sabe que não defendo ideias por interesse, ao contrário do anónimo e pusilânime adorador de A.J.J..
Anónimo disse…
«...não acredito que tivesse a coragem de dizer o que pretende insinuar neste triste post, frontalmente às pessoas em causa!»
Adenda: Como vive na Madeira, sinto ser meu dever informá-lo de que dois dos três líderes autoritários já faleceram.
Não sei se os meios de comunicação autóctone, dada a vassalagem a que o dr. Jardim os submete, já deram a notícia.
Anónimo disse…
Ao segundo anonimo, a verdade e' que Salazar ia a votas num pais que controlava, A.J.J. vaia votos numa regiao, ora o PR e o PM se acham que as eleicoes nao sao livres podem sempre mandar observadores ou pedir um controlo internacional, por ex. a fundacao Carter. Eu nao gosto de AJJ, mas o homem ainda nao matou milhoes de seres humanos como qq dos tres facinoras representados, logo a imagem e'no minimo ridicula
Anónimo disse…
«Eu nao gosto de AJJ, mas o homem ainda nao matou milhoes de seres humanos como qq dos tres facinoras representados, logo a imagem e'no minimo ridicula».
RE: Eu julgava que facínoras só eram dois.
Anónimo disse…
Este post é uma m****!
Por extenso: Este post é uma merda! (Falemos com o mesmo tipo de palavras utilizado pelo autor do post)
Comentários
Claro que sim meu caro! O próprio Salazar também ia a eleições, para demonstrar que ia "a votos num país que tinha todos os mecanismos para verificar que as eleições eram justas"! Ou já não se lembra disso?
por a lingua de fora e, claro, duas orelhinhas...
e é incrível como é que a direita se verga toda ao candidato cavaco, sem conseguir arranjar melhor.
já está muito velho, não tem nada de novo. é com isto que queremos entrar no século XXI?...
Nunca entrei neste blog, a não agora que um amigo meu, dos tempos de coimbra, me chamou a atenção para este blog.
Caríssimo, nada, mas mesmo nada me surprendeu atitudes destas vindas de si! Eu lembro-me muito bem de si, dos tempos e Coimbra, mas, como madeirense que sou, sinto-me tocado, pois votei livremente em quem quis (Se isto o ofende, possivelmente o problema estará em si!)
Tenho a certeza, pois sempre um conheci como um verdadeiro cobarde, pois nesses tempos idos, nunca teve a coragem de dizer as coisas na frente das pessoas, mas dizia eu, não acredito que tivesse a coragem de dizer o que pretende insinuar neste triste post, frontalmente às pessoas em causa!
Escusa de me responder, pois nunca mais aqui apareço!
ESTE TIPO E ATITUDES, SEMPRE FORAM AS SUAS, ALIÁS, AGORA O PROXIMO PASSO SERÁ, E VAI VER COMO TENHO RAZÃO, RETIRAR ESTE MEU COMENTÁRIO DAQUI, Mas de uma coisa não se livra, é que muita gente já leu isto..
Ou também acha que os cubanos são os do continete?
Diz-se cótinênte!
Um dia todos seremos encavacados!
Exmo Senhor Carlos Esperança.
Nunca entrei neste blog, a não agora que um amigo meu, dos tempos de coimbra, me chamou a atenção para este blog.
Caríssimo, nada, mas mesmo nada me surprendeu atitudes destas vindas de si! Eu lembro-me muito bem de si, dos tempos e Coimbra, mas, como madeirense que sou, sinto-me tocado, pois votei livremente em quem quis (Se isto o ofende, possivelmente o problema estará em si!)
Tenho a certeza, pois sempre um conheci como um verdadeiro cobarde, pois nesses tempos idos, nunca teve a coragem de dizer as coisas na frente das pessoas, mas dizia eu, não acredito que tivesse a coragem de dizer o que pretende insinuar neste triste post, frontalmente às pessoas em causa!
Escusa de me responder, pois nunca mais aqui apareço!
ESTE TIPO E ATITUDES, SEMPRE FORAM AS SUAS, ALIÁS, AGORA O PROXIMO PASSO SERÁ, E VAI VER COMO TENHO RAZÃO, RETIRAR ESTE MEU COMENTÁRIO DAQUI, Mas de uma coisa não se livra, é que muita gente já leu isto..
11:22 PM
RESPOSTA:
1 - Quem será o cobarde, o que dá a cara e revela o nome ou quem se acoita no anonimato?
2 - Mesmo que retire o comentário, aqui fica para se ver que tipo de gente vota no líder autoritário;
3 - Quem me conhece sabe que não defendo ideias por interesse, ao contrário do anónimo e pusilânime adorador de A.J.J..
Adenda: Como vive na Madeira, sinto ser meu dever informá-lo de que dois dos três líderes autoritários já faleceram.
Não sei se os meios de comunicação autóctone, dada a vassalagem a que o dr. Jardim os submete, já deram a notícia.
Eu nao gosto de AJJ, mas o homem ainda nao matou milhoes de seres humanos como qq dos tres facinoras representados, logo a imagem e'no minimo ridicula
RE: Eu julgava que facínoras só eram dois.
Por extenso: Este post é uma merda!
(Falemos com o mesmo tipo de palavras utilizado pelo autor do post)