Li no excelente blogue De Rerum Natura , num post de Carlos Fiolhais , o seguinte: «De facto, o candidato a rei é autor de um opúsculo laudatório do Beato Nuno, onde se pode ler esta pérola: “Q uando passava de Tomar a caminho de Aljubarrota, a 13 de Agosto de 1385, D. Nuno foi atraído a Cova da Iria, onde, na companhia dos seus cavaleiros, viu os cavalos do exército ajoelhar, no mesmo local onde, 532 anos mais tarde, durante as conhecidas Aparições Marianas, Deus operou o Milagre do Sol» (“D. Nuno de Santa Maria - O Santo” , ACD Editores, 2005).»
Fiquei maravilhado com o que li e, sobretudo, por saber que o Sr. Duarte Pio escreve.
O Sr. Duarte Pio, suíço alemão, da família Bourbon, imigrante nacionalizado português pela conivência de Salazar e pelo cumprimento do Serviço Militar Obrigatório, podia emprestar a imagem às revistas do coração mas precaver-se contra a ideia de publicar opúsculos.
Claro que não é necessário saber falar para escrever e, muito menos, ...
Comentários
Só que não foram cometidos com o fim de confessar algo (...como infelizmente é usual) mas, antes, por pura perversão. Por outro lado, uma das características dominantes destes horrendos crimes foi sempre dissimular e/ou "abafar"...
Foi "isso" que a ICAR andou anos a fazer e agora pretende "branquear" (ou redimir-se).
Será a pedófilia um crime mais grave do que o homicídio/aborto?
Uma pergunta que julgo pertinente e merecedora de debate sério.
Sem querer, de modo algum, menorizar essa horrível perversão, esse crime nojento que é a pedófilia, eu pergunto: e as criancinhas assassinadas ainda em ventre materno?
Quem se lembra destas criaturas indefesas, destes pequenos seres humanos tão frágeis?
Só levantam vozes contra os alegados abusos praticados pelos Sacerdotes?
E o assassinato legal, e em massa, de tantos milhares de seres humanos?
Mas...
...de Espanha, bons ventos!
A execrável e infame "lei" que permite o homicídio/aborto vai ser revogada, graças a Deus.
Ilumine Deus os nossos actuais governantes (que se dizem de direita; a ver vamos...), e os faça seguir este exemplo vindo de Espanha. Este exemplo que tanta alegria vai trazer aos defensores da Vida.
Haja alguém em Portugal (quero acreditar que há mesmo, e julgo que fora das fronteiras da igreja modernista, mas dentro do Governo...), que nos faça rejubilar de alegria com a revogação de um decreto demoníaco e assassino e nos volte a colocar no caminho da Verdade e da Vida.
Haja alguém que revogue também a autorização legal para o emparelhamento de sodomitas contra-natura, a que os "modernaços" gostam de chamar "casamento".
Haja alguém que corrija o rumo assustador e anti-Vida/Família que Portugal tem seguido nos últimos anos, sem medo de grupos de pressão maçónicos e homossexuais.
Pode ser que a voz destes não chegue ao céu...
Por uma vez - sem exemplo! -, VIVA ESPAÑA!!!