Manuela Ferreira Leite ensandeceu ?


Há anos, a dilecta do Prof. Cavaco sugeriu a utilidade da suspensão da democracia por seis meses, sem dizer se seriam prorrogáveis.

Ministra das Finanças em 2002, 2003 e 2004 assistiu Durão Barroso até à fuga deste para Bruxelas e ao endosso do Governo a Santana Lopes a cujo elenco um resto de pudor e bom senso a impediu de pertencer.

Se a primeira tolice foi levada à conta de desabafo de quem estava exausta com a pasta que sobraçava, o abandono de Santana Lopes devolveu-lhe alguma respeitabilidade e as suas piores declarações tiveram sempre a tolerante compreensão de quem julgava estar a ouvir o que Cavaco gostaria de dizer.

O inconcebível aconteceu agora, com Manuela Ferreira Leite a defender a suspensão da educação e SMS gratuitos por 3 anos. Saberá a venerável senhora o que são os direitos básicos de um povo e o que é a Constituição? Quem é capaz de fazer propostas destas também pode defender o regresso à ditadura.

A tralha cavaquista tem pessoas honestas (o caso da D. Manuela) e pessoas inteligentes, mas habitualmente as honestas não são inteligentes e as inteligentes não são honestas.

Comentários

e-pá! disse…
O PSD prefigura o inquietante caso de um grosseiro manipulador de obesidades.
Vê "gorduras" em todo o lado, nomeadamente, em tudo o que é Estado Social.
Destes desmandos ultra-liberais resultará, a breve trecho, um esquálido País reduzido à pele e osso.

Uma sugestão para o seu próximo slogan:
Deseja emagrecer em 5 minutos?
- Vá à Rua de São Caetano, 9, 1249-087 Lisboa, Tel: 213 952 140.
Fazemos orçamentos para todos os casos
joshua disse…
lol. Estou de acordo.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides