Mensagens populares deste blogue
A FRASE
Por
Carlos Esperança
-
A descolonização trágica e a colonização virtuosa
Por
Carlos Esperança
-
Ramalho Eanes referiu como trágica a descolonização em que «milhares de pessoas foram obrigadas a partir para um país que não era o seu». Tem razão o ex-PR cujo papel importante na democracia e o silêncio o agigantou depois da infeliz aventura por interposta esposa na criação do PRD e da adesão à Opus Dei, sempre por intermédio da devota e reacionaríssima consorte, que devolveu o agnóstico ao redil da Igreja. Eanes distinguiu-se no 25 de novembro, como Dinis de Almeida no 11 de março, ambos em obediência à cadeia de comando: Costa Gomes/Conselho da Revolução . Foi sob as ordens de Costa Gomes e de Vasco Lourenço, então governador militar de Lisboa, que, nesse dia, comandou no terreno as tropas da RML. Mereceu, por isso, ser candidato a PR indigitado pelo grupo dos 9 e apoiado pelo PS que, bem ou mal, foi o partido que promoveu a manifestação da Fonte Luminosa, atrás da qual se esconderam o PSD e o CDS. Foi nele que votei contra o patibular candidato do PSD/CDS, o general Soares...
Comentários
cria sociedades subterrâneas de mortos vivos?
uma sociedade é uma con's true são de fés e cafés
sem fés num atheísmo baccocco barroco e brrutal
onde é que tinhas espe rança
de arranjar tertulianos krippahlianus?
ó gente de tanta fé...
corta no café quisso passa pança
ó sancho
e...
Crato agora com
extra-mercúrio é verdadeiramente o aluno ignorante a quem deveria ser retirado o diploma de economia. Qualquer leigo ou catholico (ortodoxos literalmente) com o seu senso comum adivinharia o resultado do circulo (ciclo e não kuklos mas isto de ser grego) vicioso da austeridade recessiva.
Fica a per guntae gunga din.
Que tipo de ignorantes letrados produzem as nossa (as nossa é putogoês-angolês-brasuca) universidades (sem generalizar obviamente...os pontinhos...meu...coisinho...pá...)?
Como é possível vender Ideo loggia cega como se fosse ciência "objectiva"?
ass i nado Joãbaskismus Marado dos tintins
Atheista profissional
é cá uma fé do jãbaskismus
qualquer dia vira cientologista