A atual bastonária da Ordem dos Enfermeiros_2

Não contava voltar tão depressa a gastar tempo com uma figura medíocre que só o facto de ser bastonária de tão numerosa e respeitada profissão lhe confere importância. Faço-o para responder ao legítimo comentário de um leitor, no Fceboock, sobre o meu texto: “(…) estas publicações estão ao mesmo nível das dela. É cyberbullying. E a boca dela na foto está alterada, não é assim.”

Quanto às fotos, considero-as verdadeiras, embora não favoreçam o modelo. Já quanto à prosa, deixo aos leitores a comparação com a que a bastonária dedica aos jornalistas, em geral, e a Daniel Oliveira, em particular, para ser comparada com a minha.

O jornalista Daniel Oliveira sabe escrever português e pode ensinar a bastonária, que se exprime de forma rudimentar e rude.

A última frase é apenas a infelicidade de quem não faz ideia de quem foi o poeta Herberto Helder.

 


Comentários

Jaime Santos disse…
Ana Rita Cavaco exibiu um dia um cartaz em que disse que só os beijos lhe cobririam a boca, porque, presumo-se, não quereria usar máscara. Mas de facto, a máscara não chega, ela precisaria de colocar sim outro adereço, dado o conteúdo do seu discurso...
Estevão disse…
A imagem não parece ser manipulada, pelo menos quando comparada com a que o insuspeito “Observador” publicou:

https://bordalo.observador.pt/v2/rs:fill:750/q:85/c:1280:720:nowe:0:0/plain/https://s3.observador.pt/wp-content/uploads/2019/03/01194243/jantar-de-natal-do-nucleo-oriental-de-lisboa-17-de-dezembro-de-2014_facepsd_1280x720_acf_cropped.jpg

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides