RTP-1 – Pensando em meu pensamento

O noticiário das 20H00 continua pobre na informação, exagerado no tempo dedicado à pandemia e ao futebol, obsceno em imagens captadas dentro das urgências dos hospitais e escasso, ou com graves omissões, sobre relevantes assuntos internacionais.

As notícias são iguais, o contraditório, quando o autarca de qualquer obscura edilidade faz campanha para as próximas eleições, à custa de acusações ao Governo, não existe, mas a substituição de José Rodrigues dos Santos por José Adelino de Faria tem sido um bálsamo que permite prolongar o tempo de audição.

Comentários

Monteiro disse…
O Presidente da RTP, ex-deputado do PPD, que lá foi posto em 2015 por Passos Coelho, desta vez não viu a sua comissão renovada, embora continue em funções até Março. Vale mais uma mentira propalada pela RTP do que um milhão de verdades. Só que o novo presidente está dependente da escolha por uma comissão cientifica e independente que inclui entre outros Leonor Beleza. Afinal de contas são todos boas pessoas e primam por serem genuínos e honrados sociais democratas.
Dulce Oliveira disse…
E eu gostava de saber quem é que autoriza a recolha de imagens nas urgências e o que é que elas acrescentam às noticias.
Por mim, no meio de tanta informação repetida e repisada, começo a encarar estas notícias como encaro as relativas ao futebol, nem sequer as oiço
Dulce Oliveira disse…
queria dizer nos cuidados intensivos

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides