Da série: O teste do algodão.

Ao contrário do que se diz, ainda bem que era mentira porque o Orçamento resiste bem a uma mentira e seria péssimo que fosse verdadeiro o aventureirismo fiscal anunciado.

Só o sábio Cavaco Silva podia imaginar Montenegro «mais bem preparado do que eu estava», para ser primeiro-ministro. Só o ódio à esquerda e a modéstia podiam levar o mestre da banalidade, como lhe chamou Saramago, a tão insólito patrocínio.

Comentários

Victor Nogueira disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Nogueira disse…
Montenegro não é o homem de Marcelo. Passes de Coelho também não. Mas o "império" e não Lucília Gago ou Marcelo, impuseram a queda de Costa/PS, antes de tempo. Assim as contraditórias expectativas de Marcelo e Costa saíram furadas, ficando com o descsrtável Luzito Montenegro nos braços. O Expresso, essa folha pouco recomendável, arma-se em virgem ofendid, lançando achas para a fogueira, com Luzito Montenegro entalado, em lume brando, entre o Chega de Ventura e os marcelistas no PSD. Quanto aos donos disto tudo, esses maniphlam na sombra. O resto é só fumaça! Quanto ao PN Santos, esse tenta fazer a quadratura do circulo, aperreado pela ala neoliberal e anticomusnista, de que Cisco Ássis é um dos rostos a descoberto

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides