Claro que não há almoços grátis (2)

Um antigo secretário de Estado suspendeu a concessão de uma auto-estrada, contestada pela SOMAGUE. Segundo o Público, esta decisão foi tomada por Vieira de Castro pouco depois de este ter dado indicações para que facturas da Novodesign fossem endossadas para a SOMAGUE.

Comentário: Não vale a pena argumentar que outros fazem o mesmo. Isto é mais do que um crime, é uma indignidade intolerável.

Comentários

e-pá! disse…
A PGR anunciou a intenção de abrir um inquérito sobre o donatico da Somague ao PSD, por suspeita de crimes de corrupção e de tráfico de influências.
À primeira vista mais uma intenção a saudar.
Contudo, para o cidadão comum, começa a paracer haver uma profusão de inquéritos, sem fim, versando estes recorrentes temas.
Grassa, em consequência, a ideia que tudo isto acaba, displiscentemente, em "águas de bacalhau"...

Cada vez mais, me vêm a memória as medidas propostas por Cravinho, no sentido de definir e agilizar estes - já cansativos - processos de corrupção. O PS - principal, mas não único, responsável pelo seu embargo - está muito a tempo de emendar a mão...
Os que vivem honestamente, cumprindo os direitos e deveres, e que são (felizmente) muitos, agradeceriam reconhecidamente.

Entretanto, o PSD entretem-se a dar milho (transgénico?) aos pardais. E a caravana passa...
e-pá! disse…
O comentário, como se depreende, destinava-se ao post anterior - também sobre o mesmo tema.
Peço desculpa.

Este post está, brilhantemente, comentado pelo desenho de Zé Almeida... nada há a acrescentar!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides