A violência das palavras e a cobardia do homem

O líder do PSD, Marques Mendes, prestou homenagem à directora cessante do Museu Nacional de Arte Antiga, considerando que o afastamento de Dalila Rodrigues foi «um crime», informa a agência Lusa, quase um mês depois de se saber que não continuaria no cargo.

Comentário: Marques Mendes (MM) era ministro quando o mais incompetente dos ministros, desde a ditadura de Pimenta de Castro – Bagão Félix –, no infeliz consulado Barroso/Portas, demitiu por fax todos os 18 directores e igual número de subdirectores da Segurança Social.

A ilegalidade, que contou com o silêncio cúmplice de Marques Mendes, obriga o Estado, por decisão judicial, a pagar indemnizações às vítimas da sanha persecutória do CDS.

Então, perante uma ilegalidade e uma iniquidade política, MM calou-se. Agora, face a um acto de gestão que deu por finda a comissão de serviço de uma sua correligionária, chama-lhe crime.

Qual é o artigo do Código Penal?

Comentários

Anónimo disse…
Marques Mendes compra os preservativos de véspera
jrd disse…
O MM dobra em asneiras o M, apesar das que diz serem mais pequenas...
Anónimo disse…
Esta gente anda toda perdida, desempregada, sem tacho, Desesperadamente à procura da rolha!
Anónimo disse…
Coitados na têm tacho amuam... Na têm tacho para eles é um "crime"... Salvem-nos por favor!!! Das asneiras que dizem...pelo menos!
Anónimo disse…
MM, um nome mais a reter de como não se faz política por mera ... inaptidão. E depois ainda "leva" com aquilo de que foi um dos instigadores.
O sr. JS, continua com muita sorte ...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides