Liberdade de expressão

Copenhague, 27 ago (EFE).- O jornal sueco "Nerikes Allehanda" negou-se a pedir desculpas por uma caricatura de Maomé publicada recentemente, apesar dos protestos do Ministério de Assuntos Exteriores do Irão à Embaixada da Suécia em Teerão por considerar o desenho uma "blasfémia".

Comentários:

1 - É preciso ser firme na defesa da liberdade;

2 - É tempo de exigir às teocracias islâmicas o dever de reciprocidade para com as religiões que se praticam nos países laicos.

Comentários

Anónimo disse…
O mesmo deverá ser dito ao proprietário do blog "portugal Profundo", que este governo vergonhosamente persegue, descaradamente ! Digo bem, PERSEGUE. Sei do que falo porque sou amigo pessoal do autor!

Desde casa arrombada (a dele e a da sua mãe), sem o mínimo de explicação... isto já me faz lembrar outros tempos !!!
Anónimo disse…
o esperança como profundo socialista que é, é também pedófilo. Prega a desvirtuação dos valores da humanidade em nome do progressismo. Cuidado com ele. Requer atenção. Não se trata de uma doença sua ( como de resto é o PM por ser homosexual) mas sim um comportamento que visa tentar chocar as pessoas. este especimen ainda tem a cabeça em 68. é um hippie depravado. Mas nao tenham medo que nao faz mal a ninguem.
Vostradong disse…
Um cartoon sobre esse tema, publicado no site do Expresso...
Anónimo disse…
Tão melhor seria o Mundo se houvesse respeito e não se mexesse naquilo que é sagrado...

A Paz.
Anónimo disse…
o anónimo de Ter Ago 28, 02:00:00 PM porco como é, é tambem um grande coprofago, que requer atenção.este especimen ainda tem a cabeça em 1568.Mas nao tenham medo que nao faz mal a ninguem.
Anónimo disse…
Anónimo Ter Ago 28, 02:00:00 PM:

Não são as palavras de um crápula anónimo que alteram a conduta e a personalidade de um cidadão cuja conduta é respeitável.

Mas limite-se a insultar-me sem ofender outras pessoas para não ter de lhe apagar o nojo da sua prosa.
Anónimo disse…
Bolas Esperança! Quando é que tapas a cloaca a esta cambada?!
Já basta!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides