LIDO (Visão, 16 novembro 2017 – Pág. 61)


“Uma pessoa que eu estimo, que é o Professor Marcelo Rebelo de Sousa, tinha uma coluna no ‘Sol’. E o Professor um dia telefona-me e diz assim: “Olha, o ‘Sol’ está a ir para o fundo, não se aguenta”. Disse-lhe para dizer ao Saraiva que viesse falar comigo”.
(Ricardo Salgado, julho de 2014)

«O ‘Sol’ estava com grandes dificuldades financeiras devido a problemas com acionistas, ali no quadro da guerra com José Sócrates. Era colaborador do jornal e tentei ajudar, falando com várias pessoas ligadas a instituições financeiras»
(Marcelo Rebelo de Sousa à Visão)

Comentários

josé neves disse…
Mas alguém que saiba pensar e racionalizar com lógica depois das voltas e reviravoltas e das barbaridades de inimagináveis ilógicas ligações e interpretações que por fim, com o homem caído em desgraça e à falta de de uma mínima prova, ligaram toda a passagem de dinheiro de "corrupão" do kafkiano "processo marquês" pela mão do Salgado. Precisamente aquele que era descaradamente o grande padrinho da maltosa pàfiana a começar em Cavaco e terminar no Marcelo.
Cada vez é mais claro que Sócrates é o chapéu de protecção, o pára-raios, o grande albergue para onde todos os corruptos, grandes e pequenos, atiram e as corrupões próprias na tentativa desesperada de as sacudir do capote.
Todos os corruptos, nesta inversão de valores e juizos, são desesperados acusadores desde os magistrados passando pelos empresários e seus lacaios jornalistas, opinadores, comentadores e intérpretes da doxa dos donos.
Monteiro disse…
Vai tudo dar ao Marquês. Que venha o julgamento e logo se verá quem apanhará o Metro.
Que Sócrates mostra ter argumentos, bem no sítio, para responder a estes adventícios,não há dúvida razoável.
Que voltas e reviravoltas os ex-seminaristas vão engrominar para que o nevoeiro por eles criado se adense,isso é que vai valer a pena apreciar. Dizia Salazar que são os sapatos apertados que fazem inventar as danças novas...veremos que novo direito surgirá deste " Marquês" que desde o começo só afunila...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides