Foi para a campanha, não para o candidato

Campanha de Cavaco recebeu 253 mil euros suspeitos de financiamento ilegal com origem no BES

A campanha presidencial de Cavaco Silva em 2011 recebeu 253 mil euros de dez altos responsáveis do BES/GES cujo valor tinha origem no saco azul. A lei do financiamento das campanhas proíbe donativos de empresas.

Comentários

e-pá! disse…
Cavaco Silva não segue o percurso dos figurões que nos mais diversos inquéritos não se lembram de nada, não viram nada e, provavelmente, nem estavam lá (tinham ido à casa de banho?).
Cavaco resolveu negar a evidência e tomar os ‘outros’ por lorpas à boa maneira saloia. Isto é, um político que foi lançado na corrida presidencial num jantar na casa de Ricardo Salgado link aparece agora a afirmar “que nunca foi amigo de Ricardo Salgadolink.
Como o homem de Buliqueime compreenderá os portugueses não fazem uma outra coisa do que convidar desconhecidos para jantarem em sua casa…

Este ‘serão em família’ terá tido testemunhado (participado) por personagens que andam por aí - Durão Barroso e Marcelo Rebelo de Sousa e respectivas 'caras-metades'.
Já podemos antecipar o filme. Durão Barroso vai com certeza ‘desvalorizar’ o sucedido como faz em tudo o que está (ou esteve) metido, mas o estranho será Marcelo que tudo comenta e opina manter-se quedo e mudo. Vamos esperar para ver.

Quanto a Cavaco poderá estar a sofrer das dores de um tardio trabalho de parto tentando nascer pela segunda vez em cumprimento de uma profética asserção natalícia proferida em Dezembro de 2010 link.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides