M. – O PR 18 O Trotsky da direita

Não tenho qualquer ligação a António Costa e, muito menos, ao PS. Fui apenas o eleitor que lhe confiou o voto e que tem a intenção de o manter depois de ter feito sentir a M. – O PR que o Governo é da sua inteira responsabilidade.

Nunca, até M. – O PR, um PR se ingerira no domínio reservado do PM, manter ou não a confiança nos ministros e decidir sobre qualquer remodelação governamental.

M. – O PR perdeu a compostura e ficou incólume na primeira vez que o ego o levou à insolência de sugerir a demissão da MAI, Constança Urbano, nos fogos de Pedrógão. Reincidiu com o azedume do discurso de posse deste governo soltando comentadores contra o Governo de maioria absoluta saído da sua derrota. Atolou-se no fascínio de demitir o ministro Galamba e engoliu o desaforo que teria feito perder ao PM o meu voto.

M. – O PR não mais deixou de ser agitador permanente, o Trotsky da direita, o ideólogo da contrarrevolução permanente, aliás, da tagarelice permanente. Temo vê-lo garante da CRP, a lembrar uma menina violada que ficou à guarda do pai incestuoso.

Ontem M. – O PR foi notícia por ter comido um gelado sem engolir o pau, o gelado não tinha pau, e a dar ensejo aos comentadores para manterem o País suspenso, de que pode anunciar a dissolução da AR, o que manifestamente não fará. Sabe que desgasta o Governo e prejudica o País, coisas que valem menos do que o seu insuflado ego.

Hoje um imbecil debitava na SIC-N que o PR vai alertar o País que, a partir de agora, o PM será responsável único por tudo o que acontecer no Governo, como se tivesse deixado de sê-lo em algum momento.

Há razões para apoiar este Governo, o interesse do País e a certeza de que o próximo será de direita e extrema-direita.

Às 20H00 M. – O PR vai continuar a desgastar o Governo até conseguir virar o sentido do voto dos portugueses. É hábil nas encenações. A ele tudo se perdoa. Quem detém os meios de comunicação precisa dele.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides