Si non è vero, è bene trovato.


Assunto: FRASES DO BUSH

"Eu gostaria de ter estudado latim, assim poderia comunicar melhor com o povo da América Latina.
"(Durante a visita de Lula) George W. Bush"

A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.
" (!!!!)George W. Bush"

Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.
"George W. Bush"

O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século.
" (Ai...)George W. Bush, 15/09/95"

Uma única palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é estar preparado'".
George W. Bush, 06/12/93"

Eu tenho feito bons julgamentos no passado. Eu tenho feito bons julgamentos no futuro.
" George W. Bush"

Eu não sou parte do problema. Eu sou Republicano.
" George W. Bush"

O futuro será melhor amanhã."
George W. Bush"

Nós vamos ter o povo americano melhor educado do mundo".
George W. Bush, 11/09/97"

Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós fazemos parte da OTAN. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa.
"George W. Bush"

Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a votar.
" George W. Bush"

Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não.
" George W. Bush, 22/09/97"

Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade.
" George W. Bush"

O povo americano não quer saber de nenhuma declaração errada que George Bush possa fazer ou não.
" George W. Bush"

Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso."
George W. Bush"

Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz.
" George W. Bush"

É tempo para a raça humana entrar no sistema solar.
" George W. Bush"

Comentários

Anónimo disse…
É a "sindroma dos Presidentes".
Lembram-se que - há mais de 30 anos - tivemos um parecido?
Anónimo disse…
Também já há algumas do Sócrates que poderiam muito bem aqui estar...
Pedro Fontela disse…
É um facto que Bush tem dificuldade em articular frases na sua própria lingua.
Francisco disse…
Do Sócrates?
Assim de repente, só me lembro dos "concertos de violino de Chopin"...
E quem os aprecia não é o Sócrates...
Anónimo disse…
Não me parece que seja a síndrome dos presidentes. É mais a dos cretinos.
E um agradecimento ao CE, por no-las pôr assim todas à frente, compiladinhas.
Anónimo disse…
jagudi:

Obrigado, mas o mérito não foi meu.

Recebi a ementa já completa e organizada.
Anónimo disse…
jagudi:

A miscelânea entre presidentes e cretinos é ocasional, permanente, factual, coincidente ou, mesmo, impertinente?

A exposição mediática, permanente, faz o resto.
Não será?

Claro que a História está cheia de excepções (felizmente!), mas a profusão de debitadores de "calinadas" é, para sermos comedidos, assustadora.

A eterna questão: o homem certo no lugar certo ou, cada vez mais, o homem errado no...
oscar pellegrino disse…
Não são só deles, agumas dessas pérolas sçao de Lula, presidente do Brasil, demagogo e esperto, que despreza educação. Leiam os dois principais livros de máximas idiotas de Lula, o irmão mais esperto de Chavez. Um livro do diretor de redação de O Globo, Ali Kamel e um de um de um jornalista satírico, Marcelo Taas. Se não tiver aí em Portugal vale a pena comprarem pela Internet. É de se rir à larga !

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides