«O assaz encanitante dr. Madaíl» foi a forma de tratamento que o assaz truculento Vasco Graça Moura usou hoje, duas vezes, para o seu correligionário do PSD.
Comentários
Anónimo disse…
Verdade, verdadinha, acho que os portugueses interrogam-se se não seria de "interesse público" (do maior "interesse público")mandar este senhor - encanitante - para casa.
Anónimo disse…
Palavras de Laurentino Dias no debate da RTP sobre o caso Mateus e referindo-se ao futebol: "... até prova em contrário, repito, até prova em contrário, Portugal é o 2º melhor da europa e o 4º melhor do mundo. Digam-me em que actividade estamos tão bem classificados..." Este triste senhor, esqueceu-se que é Secretário de Estado do Desporto e não secretário de estado do futebol... Será que ele já ouviu falar no hoquei em Patins???? será que já ouviu falar em Vanessa Fernandes... Foi uma pena, ficou-lhe tão mal... É isto o nosso Secretário de estado do DESPORTO!!! Tristeza...
Anónimo disse…
Peço desculpa repetir o cemntário, mas já que o Carlos Esperança, não me respondeu, ou fez-se passar despercebido pois se for inteligente sabe que tenho razão... Peço desculpa, mas foi uma atitude tão grosseira de uma pessoa "armada" em pacificador...
Anónimo disse…
Atenção: "A Associação de Futebol de Braga aprovou (em 06.09.2006) um voto de solidariedade ao Gil Vicente e exigiu conversações com a Federação Portuguesa de Futebol e com a Liga para se chegar a um acordo no "caso Mateus".
A FPF magistralmente dirigida pelo "encanitante", vai abrir os cordões à bolsa - como aliás já tinha sugerido o pregador dominical da RTP 1. Portanto, parte dos proventos arrecadados na Copa Mundial vão ser usados para encobrir a incompetência dos dirigentes nacionais do futebol. E tudo acabará bem.
Aos portugueses fica reservado pôr cachecóis ao pescoço e bandeiras nas varandas. Ficam, assim, "ocupados".
Anónimo disse…
Sou do PS e tive vergonha de ter um sec estado no governo de Portugal com o nível desse tal Laurentino. De facto o tipo não presta para nada. É do futebol e está tudo dito. Mal por mal antes o Horácio!
«Agora, com pena o digo, não tenho qualquer dúvida que [Marcelo Rebelo de Sousa] vai ficar na História como o pior presidente de todos». (Lida no blogue Causa Nossa, Vital Moreira)
Ramalho Eanes referiu como trágica a descolonização em que «milhares de pessoas foram obrigadas a partir para um país que não era o seu». Tem razão o ex-PR cujo papel importante na democracia e o silêncio o agigantou depois da infeliz aventura por interposta esposa na criação do PRD e da adesão à Opus Dei, sempre por intermédio da devota e reacionaríssima consorte, que devolveu o agnóstico ao redil da Igreja. Eanes distinguiu-se no 25 de novembro, como Dinis de Almeida no 11 de março, ambos em obediência à cadeia de comando: Costa Gomes/Conselho da Revolução . Foi sob as ordens de Costa Gomes e de Vasco Lourenço, então governador militar de Lisboa, que, nesse dia, comandou no terreno as tropas da RML. Mereceu, por isso, ser candidato a PR indigitado pelo grupo dos 9 e apoiado pelo PS que, bem ou mal, foi o partido que promoveu a manifestação da Fonte Luminosa, atrás da qual se esconderam o PSD e o CDS. Foi nele que votei contra o patibular candidato do PSD/CDS, o general Soares...
Comentários
"... até prova em contrário, repito, até prova em contrário, Portugal é o 2º melhor da europa e o 4º melhor do mundo. Digam-me em que actividade estamos tão bem classificados..."
Este triste senhor, esqueceu-se que é Secretário de Estado do Desporto e não secretário de estado do futebol...
Será que ele já ouviu falar no hoquei em Patins???? será que já ouviu falar em Vanessa Fernandes... Foi uma pena, ficou-lhe tão mal... É isto o nosso Secretário de estado do DESPORTO!!! Tristeza...
Peço desculpa, mas foi uma atitude tão grosseira de uma pessoa "armada" em pacificador...
"A Associação de Futebol de Braga aprovou (em 06.09.2006) um voto de solidariedade ao Gil Vicente e exigiu conversações com a Federação Portuguesa de Futebol e com a Liga para se chegar a um acordo no "caso Mateus".
A FPF magistralmente dirigida pelo "encanitante", vai abrir os cordões à bolsa - como aliás já tinha sugerido o pregador dominical da RTP 1.
Portanto, parte dos proventos arrecadados na Copa Mundial vão ser usados para encobrir a incompetência dos dirigentes nacionais do futebol. E tudo acabará bem.
Aos portugueses fica reservado pôr cachecóis ao pescoço e bandeiras nas varandas. Ficam, assim, "ocupados".