«O assaz encanitante dr. Madaíl» foi a forma de tratamento que o assaz truculento Vasco Graça Moura usou hoje, duas vezes, para o seu correligionário do PSD.
Comentários
Anónimo disse…
Verdade, verdadinha, acho que os portugueses interrogam-se se não seria de "interesse público" (do maior "interesse público")mandar este senhor - encanitante - para casa.
Anónimo disse…
Palavras de Laurentino Dias no debate da RTP sobre o caso Mateus e referindo-se ao futebol: "... até prova em contrário, repito, até prova em contrário, Portugal é o 2º melhor da europa e o 4º melhor do mundo. Digam-me em que actividade estamos tão bem classificados..." Este triste senhor, esqueceu-se que é Secretário de Estado do Desporto e não secretário de estado do futebol... Será que ele já ouviu falar no hoquei em Patins???? será que já ouviu falar em Vanessa Fernandes... Foi uma pena, ficou-lhe tão mal... É isto o nosso Secretário de estado do DESPORTO!!! Tristeza...
Anónimo disse…
Peço desculpa repetir o cemntário, mas já que o Carlos Esperança, não me respondeu, ou fez-se passar despercebido pois se for inteligente sabe que tenho razão... Peço desculpa, mas foi uma atitude tão grosseira de uma pessoa "armada" em pacificador...
Anónimo disse…
Atenção: "A Associação de Futebol de Braga aprovou (em 06.09.2006) um voto de solidariedade ao Gil Vicente e exigiu conversações com a Federação Portuguesa de Futebol e com a Liga para se chegar a um acordo no "caso Mateus".
A FPF magistralmente dirigida pelo "encanitante", vai abrir os cordões à bolsa - como aliás já tinha sugerido o pregador dominical da RTP 1. Portanto, parte dos proventos arrecadados na Copa Mundial vão ser usados para encobrir a incompetência dos dirigentes nacionais do futebol. E tudo acabará bem.
Aos portugueses fica reservado pôr cachecóis ao pescoço e bandeiras nas varandas. Ficam, assim, "ocupados".
Anónimo disse…
Sou do PS e tive vergonha de ter um sec estado no governo de Portugal com o nível desse tal Laurentino. De facto o tipo não presta para nada. É do futebol e está tudo dito. Mal por mal antes o Horácio!
Um dos homens que em Portugal sabe desta ‘poda’ (financeira), isto é, das suas ' maningâncias ' assente num saber camoniano (de 'experiência feito') é João Rendeiro (de sua graça) que resolveu produzir sobre o ‘caso GES/BES’, em desenvolvimento, algumas afirmações deveras preocupantes. Trata-se de um expert que sendo, neste momento, um dos principais arguidos no processo BPP ostenta publicamente o ‘ savoire faire ’ relativo a estas coisas e é tido pelos ‘ mercados ’ como um analista qualificado (que terá apreendido com o ‘desastre BPP’). Este ex-banqueiro (actualmente está inibido de exercer essa ‘profissão’) que virou comentador económico-financeiro na blogosfera ( link ; link ) admite que o impacto na economia gerado pela ‘crise GES/BES e associados’ poderá ser quantificado numa queda do PIB que atingirá 7,6% link . Até aqui as preocupações políticas (do Governo e dos partidos) têm-se centrado sobre quem vai pagar a falência do Grupo (BES incluído) e as c
1789 – A Assembleia Constituinte francesa aprova a Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão. (Fizeram mais os deputados franceses num só dia do que todos os clérigos desde que o deus de cada um deles criou o Mundo). 1931 – Tentativa de golpe de Estado em Portugal contra a ditadura. (Há azares que se pagam durante duas gerações. Este levou quase 43 anos a reparar). 2004 – O Supremo Tribunal do Chile retirou a imunidade ao antigo ditador Augusto Pinochet. (Vale mais tarde do que nunca).
Comentários
"... até prova em contrário, repito, até prova em contrário, Portugal é o 2º melhor da europa e o 4º melhor do mundo. Digam-me em que actividade estamos tão bem classificados..."
Este triste senhor, esqueceu-se que é Secretário de Estado do Desporto e não secretário de estado do futebol...
Será que ele já ouviu falar no hoquei em Patins???? será que já ouviu falar em Vanessa Fernandes... Foi uma pena, ficou-lhe tão mal... É isto o nosso Secretário de estado do DESPORTO!!! Tristeza...
Peço desculpa, mas foi uma atitude tão grosseira de uma pessoa "armada" em pacificador...
"A Associação de Futebol de Braga aprovou (em 06.09.2006) um voto de solidariedade ao Gil Vicente e exigiu conversações com a Federação Portuguesa de Futebol e com a Liga para se chegar a um acordo no "caso Mateus".
A FPF magistralmente dirigida pelo "encanitante", vai abrir os cordões à bolsa - como aliás já tinha sugerido o pregador dominical da RTP 1.
Portanto, parte dos proventos arrecadados na Copa Mundial vão ser usados para encobrir a incompetência dos dirigentes nacionais do futebol. E tudo acabará bem.
Aos portugueses fica reservado pôr cachecóis ao pescoço e bandeiras nas varandas. Ficam, assim, "ocupados".