Agora é que vamos saber

"A homenagem “Coimbra, Prestígio e Reconhecimento” encontra-se rodeada de grande expectativa, quer por ser a ocasião em que serão revelados as pessoas e/ou instituições a que é devido um reconhecimento, quer por constituir também uma surpresa para alguns dos agraciados. Seguir-se-á um convívio entre todos os convidados no decorrer do jantar servido no Centro Cultural D. Dinis, sob a responsabilidade dos Serviços Sociais da Universidade" no Campeão

Comentários

Anónimo disse…
Tá tudo a jantar na cantina
exclente,exclência!

uma gentil oferta, do nosso LUZIO
Anónimo disse…
Imagino o que é que o Campeão entende pelos conceitos que o levam a distinguir as "individualidades" ! A habitual parolice coimbrã ... definitivamente nas mãos de uns tantos empreiteiros labroscas e médicos muito "humanos" com olho para o papel. Há claro, umas surpresas : empresários de dimensão ridícula (apoiados pela Banca) e uns quantos novos-ricos que não têm parado de evoluir desde os tempos dos fundos comunitários a fundo perdido dados pelo Cavaco. Cidade do Conhecimento, da Cultura ... eheheheh, é que é já a seguir ... é já a seguir. Até nisto ultrapassados por Braga e Aveiro !
Anónimo disse…
Nunca dei um tostão de publicidade, nunca trafiquei influências, nunca questionei quantas pessoas ouvem estas rádios, nunca troquei notícias por dinheiro, nunca vendi a minha alma ao diabo. Por isso, esta coerência vai ser-me reconhecida, premiada, e logo no Auditório da Reitoria. O mérito a quem o merece, não é verdade? Duvidam?!...
Quem paga a conta? Eu? Pago as propinas de dois filhos, claro!
Quantos milhares de contos vai ganhar este grupo empresarial? Quanto vai custar a cada um de nós esta deplorável borla (sem capelo) dos Serviços Sociais? Sei lá!
Se eu navegasse nestas águas, exigiria que a Universidade assumisse a mesma franqueza para outras iniciativas semelhantes. A moda vai pegar, nem que seja de empurrão!
Coitada desta Coimbra em que o Reitor da UC e os próprios Serviços Sociais pagam em géneros uma farsa embrulhada em monumental embuste.
Espero que os premiados reflictam, pensem na figura que fazem e devolvam os troféus aos mentores desta bem planeada estratégia publicitária. Os laureados (?!) não passarão de marionetas num circo de aldeia, que vão engrossar a carteira de contactos para todo o ano.
Setecentos anos de história, não chegaram para que uma Universidade labrega, trôpega, com óculos de sola, embarque nesta esperteza saloia de quem dá um chouriço em troca de vários porcos.
PF
Anónimo disse…
Viva o Grande Vinhal ! O labrosca da Comunicação Social ... de Coimbra ! Esta cidade devia ter vergonha dos media que tem. Como é possível que não sobrevivam as coisas de jeito e a parolada continue ? Eu julgava que Coimbra era uma cidade culta e diferente !!!
Anónimo disse…
Reitor pr'á rua, já ! Devia ter vergonha de apoiar uma iniciativa de uma rádio que é um atentado à cultura !
Anónimo disse…
Looking for information and found it at this great site... Wheel chair accessible furniture

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides