COVID- 19 – A Diretora-Geral de Saúde

Graça Freitas - Diretora-Geral de Saúde

Se alguém revela ponderação, calma e energia à exposição mediática, é a D-G de Saúde. É a mulher que nos desvanece, a pessoa que melhor transmite serenidade, confiança e esperança, a expor os dados da situação que vivemos, numa crise sem precedentes.

Nos momentos dramáticos emergem pessoas assim, cuja firmeza e resistência as tornam credoras do respeito e admiração geral. A sua voz serena é o lenitivo da ansiedade, na sua coragem, dedicação e competência.

Obrigado, Dr.ª Graça Freitas.

Comentários

soudocontra disse…
Carlos Esperança, acha bem que uma farmácia não aceite dinheiro na venda de medicamentos? Hoje um senhor idoso foi-se embora sem os medicamentos de que precisava porque só tinha dinheiro para os comprar, não tinha cartões MB, VISA ou outro qualquer!
Obrigado, eu sei que este meu comentário não tem a ver com o assunto do post, desculpe!
Manuel C Torres
Manuel C. Torres

Desconhecia em absoluto. Obrigado pela informação. É evidente que me choca, e compreendo que o dinheiro é a forma mais rápida de transmitir o vírus. Fico como o tolo no meio da ponte.
MClara disse…
Trabalhei alguns anos com esta Senhora e por isso sei o seu modo de trabalhar, a entrega em tudo o que faz!! Merece todo o meu respeito e apoio.
Obrigada Dra. Graça Freitas!!
Maria Clara Francisco
Unknown disse…
Nas farmácias de coimbra tanto tenho pago com dinheiro como com cartões. Meter os dedos no teclado do multibanco não meto . Deve ter sido numa farmácia que tem aversão as notas.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides