Dr.a Manuela Leite e o pudor

Falta o pudor e a honestidade poítica a esta Senhora.
Afirmou ontem, com o desplante que já lhe conhecíamos, que as medidas do governo só aumentam a receita, não afectando a despesa....
Mais vociferou que a utilização feita do relatório do Banco de Portugal sobre o défice descredibiliza o esforço e discurso de exigência: os sacrifícios de 3 anos. Assim, "as pessoas vão concluir que não vale a pena fazer sacrifícios, já que no fim fica tudo ainda pior!" (Pois ficou!) E consegue completar o seu raciocínio afirmando que o défice apresentado é ilógico!
Repudio em absoluto a conduta política da ex-Ministra das Finanças. Sem humildade para assumir o fracasso. Mantendo uma arrogância desmesurada. Sem pudor!
É mais um episódio a acrescentar a tantos no curriculum da já famosa "Minsitra da Recessão" (1993-1995 e 2002-2004).

Comentários

Anónimo disse…
Do que a nação precisa é de idiotas como você!...
Tenha juizo!
A Drª Ferreira Leite tem mais cérebro na ponta de um cabelo que você no corpo todo.
É por essas e por outras que vozes de burro só chegam a estes blogues de paróquia!
Se acha a Dr. Ferreira Leite má e sobranceira, espere uns anitos e se você tiver um pingo de inteligência e humildade, acabará por lhe dar razão!

Castro Sobrinho
Anónimo disse…
Caro Sr Castro Sobrinho,
Evidentemente o sr nao conhece o Andre, acredite-me, nao duvidaria da sua (dele!... evidentemente) inteligencia se o conhecesse. Alem disso, chamar burro a alguem nao é a melhor maneira de argumentar uma opiniao contraria. Normalmente, a violencia verbal é a arma de arremesso de quem nao tem a confianca de ter argumentos solidos. Se nao quer ler o blogue nao leia, se quer dar o seu contributo de, mas nao com palha, os outros nao sao obrigados a tolerar a dieta intelectual a que voce esta habituado.
Andre, gosto de te ler no Ponte Europa... continua.
Cumprimentos,
Rosario Andrade
Anónimo disse…
Senhor Castro Sobrinho:

A facilidade com que chama «idiota» a quem tem um nível intelectual e ético de grande gabarito desculpa-se num saprófita do cavaquismo, mas torna-se intolerável em alguém que na escala Binet/Simon atinja o 110.

A drª Manuela Ferreira Leite deu uma entrevista banal e não conseguiu justificar o seu mau desempenho como ministra.

O Sr. Castro Sobrinho tem o direito de a idolatrar, com a falta de ícones da área em que se coloca. Agora, insultar quem expõe honestamente a sua crítica é uma atitude que, à partida, revela falta de argumentos.

Apareça melhor preparado na próxima vez e sem esse azedume de quem deu ao País um Santana Lopes para primeiro-ministro.
Anónimo disse…
O Sr. Castro Sobrinho, poderia fundamentar a razão de tal idolatro? Costuma-se dizer que contra argumentos não se discute, e como tal, apresente-os.....

Perene
Anónimo disse…
Só insulta quem não tem argumentos ou esta obsecado....é pena porque para fazer analise é necessário por de lado o coração e agir racionalmente.
Mais passant....o que me chocou mais foi a defesa das mordomias dos politicos e a sua defesa para que alguem assuma a governação....
pensava eu "ingenuamente" que isso era um dever civico e patriotico e não um mero acto de "mercenário"...
pelos vistos sou um ingenuo como milhares de Portugueses que até a vida tem dado pela Pátria sem nada receber em troca....triste muito triste
Anónimo disse…
Os cobardes escondem-se no anonomato...
Anónimo disse…
A COBARDIA ESTÁ NA MODA.
VIVAM OS COBARDES.
Anónimo disse…
mas será que as reformas e subvenções vitalicias não são despesa?????
Ou será receita......
é que parece que para alguns esta coisa gira ao contrário....ou então querem fazer de nós tansos será??????

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides