Luta sindical


*
Comentário: O pior que pode acontecer à CGTP, a mais importante Central Sindical, é transformar-se numa correia de transmissão partidária.

Comentários

Anónimo disse…
Ó Esperança, você como verdadeiro socretino, tem que dizer mal dos sindicatos!!!

Abaixo os sindicatos, viva o fascismo sócretrino!!!

Felizmente, nós os comunistas, podem-nos acusar de muita coisa, mas de uma jamais o podem fazer, é dizer que não somos de esquerda!!! Gostava de saber que raio de esquerda são vocês !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anónimo disse…
É verdade, os socretinos têm a mania que são de esquerda...são o pior da política portuguesa, dizem-se uma coisa e são outra.

É importante chamar "os bois pelos nomes", de direita o PSD e PP, de esquerda o PCP e BE, nada de confusões.
Anónimo disse…
O PS, é um partido de direita, está-se a ver...
Anónimo disse…
«Se não tivesse medo de o ver à solta, o PCP também mandava borda fora Carvalho da Silva, responsável pela devolução de muita da credibilidade que a CGTP mantém, assim como dispensa os representantes eleitos pelos trabalhadores da Autoeuropa no congresso da Intersindical. O PCP não hesita em fragilizar qualquer movimento unitário, em enfraquecer os sindicatos quando mais deles precisamos, se isso significar que não deixa de os controlar. E como se viu pela tentativa de correr com Carvalho da Silva, apesar da sua evidente popularidade, não se trata apenas de ter militantes seus nos lugares chave. Trata-se de ter militantes da linha que tomou conta do partido. Nem nos seus confia se não forem funcionários obedientes».

Daniel Oliveira, in Arrastão.
Anónimo disse…
Carvalho da Silva, é popular, muito capaz, defensor dos que trabalham, sem qualquer dúvida, o homem de esquerda certo, para uma candidatura à Presidência da República.

Eu, cofio e votava nele.
Anónimo disse…
POIS EU, nas próximas eleições, votarei em branco.

Porque, quanto mais ouço e leio acerca dos representantes partidários, mais eu gosto dos animais.

Venha o diabo e escolha, qual das maças podres, cheira melhor.

E para bom entendendedor, algumas palavras bastam, para falar dos politicos - os proxenetas do povo.

Ainda à quem os defenda...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides