Espaço dos leitores

Van Gogh

Comentários

Anónimo disse…
Vergonha de país... então não é que estes arrogantes de direita, amigos de Bush, vão reconhecer o Kosovo como novo país ????

Palermas... nunca mais VOTO PS

por mim acabou ! Traidores e piores que a extrema direita !!!

PS - Está melhor assim Sr. Magnânime excelente e que nunca errou na vida, Carlos Esperança? O senhor faz-me lembrar o outro "Nunca me engano e raramente tenho dúvidas!!!"
Anónimo disse…
Luís Vilar não vai “desistir” enquanto “não souber quem foram os anónimos” que o denunc
“Acusaram-me de fugir c om 680 mil euros ao Fisco, mas, afinal, há meio milhão a mais
Diário de Coimbra - Tem sido alvo de várias acusações, incluindo algumas lançadas por militantes do Partido Socialista (PS)?[ler mais]

Este, atolou-se completamente, foi demasiado guloso...agora, segue-se outro, um Carlos Cidade qualquer.
Anónimo disse…
Emprego na "era" José Sócrates
Questionado sobre a elevada taxa de desemprego em Portugal, 0 primeiro-ministro voltou a afirmar que durante a sua governação já foram criados 94 mil novos empregos.

Assim,
1. Como a taxa de desemprego não pára de subir;
2. Como o desemprego entre os licenciados nunca foi tão grande;
3. Dado que Portugal volta a ser um país de emigrantes;

atrevo-me a pedir a José Sócrates que exija ao Governo que não se esforce por criar novos postos de trabalho.

Pode ser que, desse modo, a taxa de desemprego comece a baixar.
Anónimo disse…
Carlos Esperanca aos domingos vai deixar de fazer posts neste blog. Passará brevemente a ir visitar todos os domingos a vale de judeus o Luis '' 680 mil euros'' Vilar. A excursão semanal contará também com Carlos ''Bissaya Barreto'' Cidade, Manuel '' Casa em Vale de Canas oferecida'' Machado e Vitor '' alienado'' Baptista. Partirá do Trianon ou do shopping de celas. Dependerá de onde mais distante estiver a ''bófia''.
Anónimo disse…
«Há, nesta gente, falta de garra, de honra, de competência, de credibilidade, de integridade, de vergonha. Trabalhadores precários: 1.700.000. População empregada: 5,2 milhões de pessoas. Desempregada: cerca de meio milhão. Dois milhões de portugueses na faixa da pobreza. São conhecidos os vencimentos escandalosos, as mordomias, as pensões de reforma não apenas no "privado" como no "público". O regabofe na sociedade portuguesa é mais do que revoltante. O PS é uma desgraça. O Governo "socialista" uma miséria. E ambos têm de saciar imensos e sôfregos apetites.»

Baptista Bastos, no "Diário de Notícias" de 13/02/2008 e aqui.
Anónimo disse…
O chumbo do TC ao empréstimo da câmara de Lisboa é uma notícia nefasta que o CE devia dar destaque.
Anónimo disse…
Van Aerts:

Faça um comentário desenvolvido sobre o assunto.

Reconheço a importância do facto mas ainda não reflecti sobre ele.
Anónimo disse…
Bem, tenho de reconhecer que ainda nao conheço a motivaçao da decisao tomada nem conheço o teor da reacçao de AC, sendo que esta era a sua "bandeira" mais imediata
e pela qual ameaçou com a respectiva demissao.

Agora o que sucede é que a câmara ficará paralisada, como pode agora gerir a autarquia sem liquidez alguma para saldar dívidas mais imediatas? E os credores? muitos estao em situaçao insustentável.
Tenho também de confessar que tenho até mais curiosidade em saber o que diz ou dirá o PSD, Carmona e Santana sobre isto.

Lisboa vai continuar a sofrer as diatribes desses senhores mas creio que os eleitores já devem saber agora na carne que há erros que se pagam muito caro.

Lamento nao o poder escalrecer cabalmente mas também eu tenho muitas dívidas.
Anónimo disse…
...esclarecer cabalmente mas também eu tenho muitas DÚvidas.:-)
Anónimo disse…
Caro Ce, se por acaso (nao impossível) tiver acesso ao canal espanhol antena 3 veja pelas 21h portugueses o debate entre os responsáveis económicos do PSOE e do PP. Un saludo
Anónimo disse…
Van Aerts:

Agradeço a informação mas não tenho esse canal sintonizado e faltam-me os filhos para me ajudarem nestas questões técnicas.

Estava interessado.

Um abraço.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides