Mensagens populares deste blogue
A FRASE
Por
Carlos Esperança
-
A descolonização trágica e a colonização virtuosa
Por
Carlos Esperança
-
Ramalho Eanes referiu como trágica a descolonização em que «milhares de pessoas foram obrigadas a partir para um país que não era o seu». Tem razão o ex-PR cujo papel importante na democracia e o silêncio o agigantou depois da infeliz aventura por interposta esposa na criação do PRD e da adesão à Opus Dei, sempre por intermédio da devota e reacionaríssima consorte, que devolveu o agnóstico ao redil da Igreja. Eanes distinguiu-se no 25 de novembro, como Dinis de Almeida no 11 de março, ambos em obediência à cadeia de comando: Costa Gomes/Conselho da Revolução . Foi sob as ordens de Costa Gomes e de Vasco Lourenço, então governador militar de Lisboa, que, nesse dia, comandou no terreno as tropas da RML. Mereceu, por isso, ser candidato a PR indigitado pelo grupo dos 9 e apoiado pelo PS que, bem ou mal, foi o partido que promoveu a manifestação da Fonte Luminosa, atrás da qual se esconderam o PSD e o CDS. Foi nele que votei contra o patibular candidato do PSD/CDS, o general Soares...
Comentários
Palermas... nunca mais VOTO PS
por mim acabou ! Traidores e piores que a extrema direita !!!
PS - Está melhor assim Sr. Magnânime excelente e que nunca errou na vida, Carlos Esperança? O senhor faz-me lembrar o outro "Nunca me engano e raramente tenho dúvidas!!!"
“Acusaram-me de fugir c om 680 mil euros ao Fisco, mas, afinal, há meio milhão a mais
Diário de Coimbra - Tem sido alvo de várias acusações, incluindo algumas lançadas por militantes do Partido Socialista (PS)?[ler mais]
Este, atolou-se completamente, foi demasiado guloso...agora, segue-se outro, um Carlos Cidade qualquer.
Questionado sobre a elevada taxa de desemprego em Portugal, 0 primeiro-ministro voltou a afirmar que durante a sua governação já foram criados 94 mil novos empregos.
Assim,
1. Como a taxa de desemprego não pára de subir;
2. Como o desemprego entre os licenciados nunca foi tão grande;
3. Dado que Portugal volta a ser um país de emigrantes;
atrevo-me a pedir a José Sócrates que exija ao Governo que não se esforce por criar novos postos de trabalho.
Pode ser que, desse modo, a taxa de desemprego comece a baixar.
Baptista Bastos, no "Diário de Notícias" de 13/02/2008 e aqui.
Faça um comentário desenvolvido sobre o assunto.
Reconheço a importância do facto mas ainda não reflecti sobre ele.
e pela qual ameaçou com a respectiva demissao.
Agora o que sucede é que a câmara ficará paralisada, como pode agora gerir a autarquia sem liquidez alguma para saldar dívidas mais imediatas? E os credores? muitos estao em situaçao insustentável.
Tenho também de confessar que tenho até mais curiosidade em saber o que diz ou dirá o PSD, Carmona e Santana sobre isto.
Lisboa vai continuar a sofrer as diatribes desses senhores mas creio que os eleitores já devem saber agora na carne que há erros que se pagam muito caro.
Lamento nao o poder escalrecer cabalmente mas também eu tenho muitas dívidas.
Agradeço a informação mas não tenho esse canal sintonizado e faltam-me os filhos para me ajudarem nestas questões técnicas.
Estava interessado.
Um abraço.