Amiguinhos...

O companheiro de Góis,vivo como é, lançou o apelo à candidatura de Gonçalo Capitão. Porque entendemos que não há melhor manifesto para o putativo candidato do que aquele em que se realçam as suas excelentes qualidades aqui as deixamos:
"Jovem de uma inteligência brutal foi aos 33 anos Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PSD e Vice-Presidente da Comissão Política Nacional da JSD.É, apesar de um desconhecido para Góis, alguém com visão de futuro e dinamizador.Foi durante muito tempo lider de opinião da imprensa regional, Diário de Coimbra, Jornal as Beiras.Interveio já como comentador político em vários programas televisivos."
PS. Os destaques são nossos

Comentários

Anónimo disse…
Não aprecio o estilo, mas infelizmente tem que se concordar de que é um bom bocado melhor do que o Paulocas !
Anónimo disse…
Sou Militante do PS mas voto neste jovem. Tem de haver mudança assim não dá.. Ja agora convido esse tal de Mario Ruivo e Victor Baptista a virem morar para Góis já que defendem o estado das coisas como estão.
Anónimo disse…
Sabem lá eles onde é Góis!
Nunca cá estiveram mais de meia hora e a comer talvez.
Anónimo disse…
Dr. José Cabeças nunca fez qualquer acordo com Girão, Baptista ou Jorge Coelho e não fará parte da lista de Girão nem sequer como candidato à Assembleia Municipal.
Anónimo disse…
Grande candidato. Vamos ver se isso é verdade. Gostaria que fosse.
Mas também se for não me espantaria. É que o PSD ao contrário do PS sabe dar responsabilidades aos seus jovens quadros preparando o futuro.
No PS é precisamente o contrário. No PS os tubarões comem tudo mesmo depois de reformados...até ao dia final.
Anónimo disse…
Estou contigo, também já nao acredito nessa gente. Para eles Góis não é o principal, para eles o principal é o "tacho" e esse há-de aparecer, em Góis ou fora dele.
Esta batalha o Cabeças perdeu, e vai continuar a perder, e perderá todas as batalhas a partir de agora. Foi desautorizado por todos, é um mero peao incómodo que a seu tempo será afastado sem piedade, como foi agora. E não será só ele a ser afastado, mas toda a comitiva que o suporta, que o empurra ( que o empurra só aparentemente, porque é ele que provoca os empurrões ). Lamento a posição de todos os que puseram a cabeça no cepo, no fundo limitaram-se a acreditar num novo projecto que os interesses e vaidades pessoais nunca o deixaram passar disso mesmo, um mero projecto no qual só essas pessoas acreditaram pois o objectivo nunca foi concretizá-lo, mas apenas pressionar a Federação. Para todos esses Goienses aqui fica o meu respeito, acredito que o seu objectivo era melhorar Góis. Quando o objectivo é o bem de um concelho, quando o objectivo é uma causa válida, devemos respeitá-lo e respeitar todos aqueles que o "seguraram". Lamento que haja pessoas que se aproveitem da boa vontade e dos bons objectivos dessas pessoas unicamente para terem espaço na gincana politica. às pessoas desses movimentos quero dizer que podem ter perdido o lider, mas gostaria que elas mantivessem esses puros objectivos, porque são pessoas sãs com objectivos sãos. Devem merecer o respeito de Girões, Cabeças, Lurdes, Antões, Silvinos, Vitós porque são pessoas melhores do todas estas. Aos politicos digo apenas que ponham os olhos nessas pessoas e tentem ser um pouco como elas: Leais, sem preocupações com tachos e profundamente sãs. E, por favor, não usem essas pessoas nem as destruam, elas sao as forças vivas do nosso concelho, elas são o que de melhor nós temos. Brinquem aos politicos e às politicas mas brinquem sozinhos.
Puseram toda a gente aos encontrões e subiram para um plano suficientemente alto para nao serem atingidos, mas suficientemente perto para poderem ver o sangue daqueles que estavam a lutar por eles. É muito grave.
Agora vêm dizer que afinal não é como o Federação disse? Não sejam cobardes, nao arranjem mais estratégias unicamente para prender essas pessoas sãs. Soltem-nas, já as usaram o suficiente.
Nunca vi nada como o que estou a ver agora em Góis. Afastem de vez esse cabeças do partido e de
Góis, ele apenas vos está a colocar uns contra os outros para levar a cabo o seu caminho. Sejam espertos, como sei que são, façam-lhe a finta e impeçam que ele faça a jogada que quer fazer. Vocês estão, mais uma vez a ser a bola que ele chutará para empurrar o Girão e o Baptista do caminho que ele tem traçado.

Pelas gentes de Góis mantenho um profundo respeito e sei que vao usar sábiamente o que eu aqui deixo escrito. Não estou contra vos nem contra eles, estou apenas a favor da vossa causa que sei que é meritória.
Anónimo disse…
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides