Comentário: O juiz voltará a mandar apreender o semanário satírico?
Comentários
Anónimo disse…
O Jueves põe à prova a consistência e segurança da real família. E põe à prova a dimensão espanhola. A ver vamos. Os gestos parecem blasfemos. Cá por mim, dou por mim a aprová-los!
No mesmo sentido do que disse sobre a capa da anterior "El Jueves", que foi ordenada a sua confiscação, volto a comentar:
É susposto que gente de tão elevada linhagem, educada, tome uma "chuveirada", como todos os outros mortais, desnudada. Onde está o problema?
O negócio sobre fotos do nu é, por outro lado, uma banalidade nos dias que correm.
O importante é saber porque os preços destas banalidades estão tão inflacionados. Será pela mesma razão porque os produtos de primeira necessidade estão tão caros?
O "voyarismo" e a fome, economicamente, de braço dado?
Ou é só sátira?
Anónimo disse…
Seres humanos como quaisquer outros. Haverá alguém hoje que pense que a realeza é sinónimo de virtuosismo?. SÃO SERES HUMANOS COM QUALIDADES E DEFEITOS.
Comentários
E põe à prova a dimensão espanhola.
A ver vamos. Os gestos parecem blasfemos. Cá por mim, dou por mim a aprová-los!
É susposto que gente de tão elevada linhagem, educada, tome uma "chuveirada", como todos os outros mortais, desnudada.
Onde está o problema?
O negócio sobre fotos do nu é, por outro lado, uma banalidade nos dias que correm.
O importante é saber porque os preços destas banalidades estão tão inflacionados.
Será pela mesma razão porque os produtos de primeira necessidade estão tão caros?
O "voyarismo" e a fome, economicamente, de braço dado?
Ou é só sátira?
Haverá alguém hoje que pense que a realeza é sinónimo de virtuosismo?.
SÃO SERES HUMANOS COM QUALIDADES E DEFEITOS.