Só faltava mais esta….


«Relvas tem reforma de 2.800 euros por mês» - Correio da Manhã link

Mais um passo dado por esta personalidade e sobre o qual poderemos 'assegurar' que tudo se passou na mais estrita legalidade.
Estará, provavelmente, auferir a reforma vitalícia da sua ‘carreira parlamentar’ que se iniciou precocemente (em 1985 – aos 24 anos), a que acresce uma curta passagem pelo Governo de Durão Barroso (2002-2004).

Mas olhemos para a vertente ética. É difícil compreender como este ente aparece em público a defender e justificar a medida governamental tomada à surrelfa dos portugueses visando a supressão das 'reformas antecipadas’ (Março de 2012) link, quando o próprio é um privilegiado ‘antecipado’.  Enfim, como suspeitamos (ou sabemos) a coerência não é um atributo necessário para fazer política, nem para exercer cargos públicos.

Este homem é um verdadeiro prodígio. Um infatigável coleccionador de 'legalidades' a cavalo das mais variadas calhordices...

Adiante!

Comentários

Gipsyco disse…
Mais uma acha para a fogueira. Infelizmente, certo tipo de lobbies conseguem fazer o que querem. Até as leis nascem para eles.

Excelente blog. Parabéns

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides