Conspiração santanista?

O último «Expresso», a propósito do «Caso Freeport/Sócrates» titulava na primeira página, em letras garrafais: «PJ segue conspiração santanista».

As suspeitas, avolumaram-se com a constituição, como arguido, de Miguel Almeida, assessor do então primeiro-ministro e líder do PSD.

A possibilidade de instrumentalização de jornalistas, com o objectivo de produzir efeitos políticos em plena campanha eleitoral, envolvem inspectores da PJ e o advogado Bello Dias, ligado ao ex-ministro do PSD Rui Gomes da Silva.

Segundo o «Expresso», os encontros entre jornalistas, inspectores da PJ de Setúbal, o referido Miguel Almeida e o advogado Bello Dias, estão documentadas por escutas e fotografias recolhidas pela PJ.

Hoje, a revista «Visão» volta ao tema e dá-nos uma visão apocalíptica do que pode ter sido uma sinistra urdidura de uma associação de malfeitores, ligada ao PSD.

A ser verdade, o PSD não pode ficar em silêncio perante um dos mais ignóbeis ataques ao regime democrático, através do constrangimento da liberdade dos agentes políticos da oposição.

Quando parece esquecida a canalhice urdida contra Ferro Rodrigues, a República não pode deixar de investigar, até às últimas consequências, as patifarias de que altos quadros do Estado possam ter sido capazes.

Comentários

Anónimo disse…
CARO SR ESPERANÇA,
TB NO SEU PARTIDO TEMOS CROMOS DESSES...ALGUNS ATÉ FAZEM PARTE DA PONTE...UM DOS IMPLICADOS NO CASO FREEPORT- PAULO FAFE É AMIGO DO SEU CAMARADA FAUSTO DOS AVENTAIS E ANDOU COM O SEU CAMARADA CIDADE A FAZER A ÚLTIMA CAMPANHA DO MACHADO.
E É ESSA SEITA DA MAÇONARIA TEM MUITOS CROMOS NO SEU PARTIDO...

NOTA:EMBORA NÃO CONHEÇA, NÃO O INCLUO NOS CROMOS
Anónimo disse…
DE REPENTE, SÓ SE FALA DO MIGUEL ALMEDINA

E O RESTO DO PSD VIGARISTA?

DESDE O ALEX GOUVEIA QUE É ASSIM... DEPOIS FOI O COELHO MAU E AGORA A COISA TÁ MAIS DISPERSA.
DE BANDIDOS ISOLADOS PASSARAM A CONSTITUIR GANGS ORGANIZADOS.
MAIS COMEM DO MESMO E ATÉ SE FAZEM NEGOCIATAS ENTRE PARTIDOS

OS QUE DIZEM QUE NÃO MAMAM, É PORQUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM LÁ CHEGAR...MAS TÊM TENTADO E ATÉ VÃO CONSEGUINDO ENFIAR UNS COMISSÁRIOS MAS ÁGUAS, NA CIC, NA CONCELHIA...

BEM PREGA FREI MALÓ,
MAS O POVO NÃO É TÓTÓ
Anónimo disse…
Conspiração em 3 meses de governo? Se assim foi, temos homens. É só ir buscá-los para pôr esta tralha nos eixos. Sim porque de gente certinha e bem comportada estaqmos cheios. Não foram esses que nos trouxeram para a rua da Betesga?
Anónimo disse…
O PSD não pode ficar em silêncio ? É melhor esperar sentado. Neste País não é bem ficar em silêncio ... é ficar calado. Veja "a voz de Coimbra na Europa" ?! É que não se fala de outra coisa em Bruxelas ! Coimbrrrá ! Mas alguém se insurge contra seja o que for ?
Anónimo disse…
Ó SENHOR ESPERANÇA...ENTÃO APAGARAM O DIA DE ONTEM DO VOSSO BLOG?
CUSTA ? POIS.
QUERO VER SE QUANDO BATISTA VIVULGAR A SONDAGEM QUE DIZ TER ENCOMENDADO MAL SOUBE DA DO CAMPEÃO SE VOSSAS ALTEZAS REAIS VÃO FICAR SILÊNCIO!!!!
GANDA LIBERDADE ESSA QUE VOSSES APREGOAM!!!
SOIS O QUÊ? PARTIDO QUÊ?
Anónimo disse…
Ao Anónimo das 10:03 AM:

Creia que não me recordo de ter sido publicado qualquer artigo no dia de ontem.

Nunca apaguei qualquer comentário ainda que a obscenidade, a calúnia e o anonimato me levem a fazê-lo no futuro.

Caro leitor,
diga que artigo foi apagado, s.f.f.

A censura é mais uma atitude de direita, tal como o anonimato.
Anónimo disse…
Quem é o jornalista que aparece na foto, na Visão, ao lado do Miguel Almeida?
Terá tido alguma coisa a ver com a campanha de Manuel Machado em 2001?
E com o "apedrejamento" da moradia? E a "vandalização" do automóvel?
Alguém pode esclarecer, por favor?
Anónimo disse…
Enjoyed a lot! » » »

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides