Questão

A fuga ontem detectada num posto de abastecimento de combustível da baixa de Coimbra, fruto da perspicácia e competência da funcionária ali em serviço, deveria levantar o debate sobre a localização destes postos de abastecimento.
O lucro e a proximidade ao consumidor é um valor superior à segurança?

Comentários

Miguel Oliveira disse…
só não percebo porque não se aplica a legislação que obriga ao afastamento daquelas bombas de serviço de qualquer edificio (mesmo daquele que é considerado para efeitos de venda e reparação de automóveis)

não foi por essa razão que acabaram com as bombas da BP mesmo perto do Hotel Almedina?
Anónimo disse…
foi pena não ter rebentado!!
Anónimo disse…
TENHO SAUDADES DA VERÓNICA BASILIO
Mano 69 disse…
Mas o culpado é fácil de encontrar é nem mais nem menos que o Fernando Gomes que actualmente está a colocar em prática os seus conhecimentos na área do pitrol.
E o mais engraçado é que os seus camaradas partidários, do partido e até deste berloque, assobiam para o ar.

No pasa nada conho!
Anónimo disse…
no mundo actual tudo o que seja lucro está sempre acima de qualquer ser humano !
Anónimo disse…
li agora no Público que Rui Pego vai para director de programas da RDP ! o PS continua igual ao que sempre foi e nunca devia ter sido. Rui Pego é um produto Rádio Renascença, sempre com a benção do Patriarcado e agora garantindo a posição da Igreja também na rádio pública. UMA (mais uma) VERGONHA SOCIALISTA !!!
realmente a ponte não pode chamar-se Europa. assim, cada vez nos afastamos mais ...
Mano 69 disse…
O Desanimado socialista tem razão.
Com tantos candidatos logo escolheram um gajo sem perfil (leia-se partidário) para o cargo, é pena o Fernando Gomes já estar no petróleo…
Anónimo disse…
Engana-se o Mano. Nem sou socialista do PS, nem a falta de perfil do Pego é partidária. Ele pode ter todo o perfil (religioso), mas seja com este ou outro governo penso que não está correcta a interferência (mais uma) da religião no Estado (mesmo disfarçada). Quero com isto dizer que muitas das críticas que faço, seriam iguais se o governo fosse outro. E tem toda a razão sobre o Fernando Gomes. Será porque mora perto da refinaria da Galp de Leça ? esqueceu-se de acrescentar a possível (ou já foi ?) nomeação do Nuno Cardoso para as águas. Mas olhe que a lista laranja/azul também era linda. Talvez mesmo muito pior ...
Anónimo disse…
ONDE PÁRA PAULO PENEDOS?

DOU UMA AJUDA:FOI VISTO NO JANTAR DO BATISTA SEM P

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides