A lei é só para alguns...

A Lei do aborto entrou em vigor em Portugal a 15 de Julho, mas o Governo Regional da Madeira ainda não a aplicou. Depois de um grupo de cidadãos ter pedido um parecer ao Tribunal Constitucional, será a vez da Assembleia Legislativa da Madeira.

Comentário: Quando se esperava uma tomada de posição do Presidente da República, este, surpreendentemente, afirmou que era um assunto para os tribunais. E nós que julgávamos que a defesa da Constituição cabia ao PR!

Comentários

Anónimo disse…
«A propósito da lei do aborto, Cavaco Silva disse ainda que as instituições têm de funcionar, avisando que, se a legislação não está a ser aplicada, os madeirenses podem exigir a sua aplicação».
Anónimo disse…
E,Sócrates bruto para com os fracos ,um gatinho para com os fortes,mete a cauda entre as pernas e foge a sete pés do dito Albert John Garden esse politico de nomeada...Pfff
Anónimo disse…
O Cavaco,só lá está para correr com o Sócrates e pôr os clientees do PSD no governo e,mai nada!Ainda não aprendeu?
Acho-vos graça qdo elogiamas 'sinergias' eas responsabilidades e essas porcarias todas,pqno fundo,andam a lixar-se uns aos outros e a competir por tachos
Anónimo disse…
A.J.J., no seu pior. Espero para ver qual a resposta do Representante da República na madeira, e a do Governo Português.
Como é se chamam aquele género de pessoas que desGovernam, a seu belo prazer, e continuam incólumes?.
Anónimo disse…
É verdade, se o Sócrates fosse um homem de tomates, enfrentava o Jardim...

Ele, Sócrates, só é forte contra os trabalhadores, públicos e privados. é preciso dar-lhe corda às botas...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides