Com o CDS abaixo da linha de água, na iminência de ser arredado da Câmara de Lisboa, Paulo Portas sobreviverá na liderança do partido ou o eleitorado dispensa um e outro?
Comentários
Anónimo disse…
Se calhar sobrevive... Por essa "inteligente" pergunta existe uma resposta:
Com a Derrota do PS nas autáquicas e com a derrota do PS para a Presidencia da República, o Sócrates demitiu-se ???? o Sócrates sobreviveu na liderança???? Ele há cada Cromo !!!!!!
Mais grave será outra eventualidade. Outro cenário.
A sobrevivência de Paulo Portas, não no CDS, mas como actor político, pode estar, no futuro, condicionada a uma inusitada "colagem" ao PS. Isto é, uma acrobática "cambalhota política", em nome da "modernidade" (vulgo, oportunismo) da Direita, para tentar apertar uma forte tenaz sobre o PSD.
Vamos ver como o PS (eticamente) reage a estas presuntivas abordagens...
Anónimo disse…
Embora diferenciadas das outras Eleições, EU, que dispensará ambos. De concreto, benéfico, e sustentável, que veio daquelas cabeças !?.
«Agora, com pena o digo, não tenho qualquer dúvida que [Marcelo Rebelo de Sousa] vai ficar na História como o pior presidente de todos». (Lida no blogue Causa Nossa, Vital Moreira)
Ramalho Eanes referiu como trágica a descolonização em que «milhares de pessoas foram obrigadas a partir para um país que não era o seu». Tem razão o ex-PR cujo papel importante na democracia e o silêncio o agigantou depois da infeliz aventura por interposta esposa na criação do PRD e da adesão à Opus Dei, sempre por intermédio da devota e reacionaríssima consorte, que devolveu o agnóstico ao redil da Igreja. Eanes distinguiu-se no 25 de novembro, como Dinis de Almeida no 11 de março, ambos em obediência à cadeia de comando: Costa Gomes/Conselho da Revolução . Foi sob as ordens de Costa Gomes e de Vasco Lourenço, então governador militar de Lisboa, que, nesse dia, comandou no terreno as tropas da RML. Mereceu, por isso, ser candidato a PR indigitado pelo grupo dos 9 e apoiado pelo PS que, bem ou mal, foi o partido que promoveu a manifestação da Fonte Luminosa, atrás da qual se esconderam o PSD e o CDS. Foi nele que votei contra o patibular candidato do PSD/CDS, o general Soares...
Comentários
Com a Derrota do PS nas autáquicas e com a derrota do PS para a Presidencia da República, o Sócrates demitiu-se ???? o Sócrates sobreviveu na liderança????
Ele há cada Cromo !!!!!!
A sobrevivência de Paulo Portas, não no CDS, mas como actor político, pode estar, no futuro, condicionada a uma inusitada "colagem" ao PS.
Isto é, uma acrobática "cambalhota política", em nome da "modernidade" (vulgo, oportunismo) da Direita, para tentar apertar uma forte tenaz sobre o PSD.
Vamos ver como o PS (eticamente) reage a estas presuntivas abordagens...
De concreto, benéfico, e sustentável, que veio daquelas cabeças !?.