PSD reúne Sábado para convocar directas

Na sequência da medíocre vitória do PS em Lisboa:

O Conselho Nacional do PSD realiza no próximo sábado à tarde uma reunião extraordinária para analisar a situação interna do partido e marcar as eleições directas anunciadas domingo pelo líder Marques Mendes.

Comentários

Anónimo disse…
CE não é por repetir ao vómito a dimensão grandiosa da vitória de AC, em Lisboa, que conseguirá mudar os n.ºs e/ou modificar ou apagar o desprezo do eleitorado em relação aos n/ políticos da treta...
Recorrendo, mais uma vez, a Ferro Rodrigues: os lisboetas estiveram (e estão) a cagar-se para os candidatos ao tacho da CML!
e-pá! disse…
É notório - politicamente evidente - que, no PSD, chegou a hora dos "cavaquistas".
Este movimento não começou agora. A chamada a Lisboa de Calvão da Silva, para ocupar o cargo de vice-presidente, é uma indelével marca do "cavaquismo" no sentido de orientar a marcha errática - como líder da oposição - de Marques Mendes.
Neste momento, contam-se espingardas entre "barrosisitas" e "cavaquistas".
Marques Mendes só sobrevirá se existirem desequilibrios, ou equivalências, não ultrapassáveis entre estas duas alas em luta pelo controlo do PSD. Os outros "andam por aí"... ou são franco atiradores como o pediatra de Gaia.
O grande enigma reside se, estes "cavaquistas", actuam por iniciativa própria ou guiados por Belém.
O tempo o esclarecerá.
Anónimo disse…
Na sequência da medíocre vitória do PS em Lisboa:


Gostei, a verdade acima de tudo.
Anónimo disse…
Marques Mendes a prazo, com Luis Filipe Menezes... em "aquecimento".
Anónimo disse…
Rui Rio se estivesse disponivel os dias do governo PS estavam contados...mas como tal não vai acontecer o sr. sócrates continuará a navegar no mar da palha....
Anónimo disse…
Rui Rio um suposto "santo de porcelana",que também terá a sua (dele) curva descendente. Não se iludam de todos os S.D., que ocupam cargos de poder o Isaltino é o "MAIOR".

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides