Espaço dos leitores

Les demoiselles d'Avignon - Picasso

Comentários

Anónimo disse…
Segundo o politicaehouse o actual director da segurança social prepara-se para ser candidato a federação do ps contra victor batista. É uma lufada de ar fresco na monotonia partidária distrital. Pela novidade, pela ruptura e pelo estilo. Provavelmente a maioria dos militantes do Ps não terão coragem de assumir publicamente o que em surdina vão dizendo, pelo medo, pelo calculismo ou pelo carreirismo. Um candidato que dá o safanão que este deu merece que saltem a cerca todos aqueles que não concordam com a actual forma de fazer política. Tem o Dr. Mário Ruivo a admiração deste bloguista. Pelo desafio. E quem esta tarde passasse pela sede do Ps perceberia o quanto ele já fez em poucos dias pela alteração de mentalidades. Bastava ver o sorriso prazenteiro de alguns militantes com a multiplicidade de movimentações. Prazer tanto maior quanto os maiores eram os resultados adversos para as expectativas de Victor Batista nos contactos que se faziam. Temos homem. Mas tal como nas "pegas de caras" há muitos forcados a quem falta brio e se escondem no fim da fila à espera do sucesso ou insucesso.A maré alta está a passar por aqui, diria Sergio Godinho.
Anónimo disse…
Certamente que não vou perder tempo com o "debate" (!?) de ontem sobre Lisboa na RTP1.
Tipo "Prof.", destaco: pela positiva, o desenvolvimento de uma terapia genética capaz de reduzir ou erradicar o mais mortífero dos cancros, o do pâncreas; pela negativa, o despedimento, pela T.A.P., de 220 funcionários da Portugália, sempre com o mesmo tipo de argumento (recuperação financeira da enmpresa).
Anónimo disse…
É impressionante, o PS usa a almofada da bola para ofuscar a sua miserável política...no noticiário da RTP1, às 13h, só se falou de futebol.

A abertura do noticiário, foi a transferência do Pepe para o Real Madrid, depois a de Ricardo para o Bétis e continuou com a Opa sobre o Benfica.

Antes do 25 d'Abril, dizia-se que o lema do Estado Novo era Fátima, futebol e fado e agora ?

Tenho pena do meu país.
Anónimo disse…
Morte aos bufos e aos homosexuais, mormemente os bufos do regime e os homosexuais que o dirigem!
Anónimo disse…
Com tanta coisa boa para falar ouvi no noticiário da Televisão Publica, pelas 13h00, que "o treino desta manhã do Benfica foi composto por circulação de bola e remates"!

Isto só acaba quando o mais ferrenho adepto de futebol não aguentar mais e mudar de canal completamente exausto deste lixo informativo!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides