RTP-1 e o PCP – Metáfora

E assim terminou o interrogatório do agente da PIDE para extorquir a Paulo Raimundo a confissão sobre a sua ligação ao PCP.

Fotograma do momento em que o torturador o enviou para a sala das traseiras da Rua António Maria Cardoso para novos interrogatórios antes de ser enviado ao Tribunal Plenário onde o juiz Florindo não deixará de o condenar e de lhe aplicar medidas de segurança.


Comentários

Manuel M Pinto disse…
Entrevista a Paulo Raimundo na RTP: PCP dá voz à indignação
Consulte o artigo completo em:
https://www.abrilabril.pt/nacional/entrevista-paulo-raimundo-na-rtp-pcp-da-voz-indignacao
Manuel M Pinto disse…
https://entreasbrumasdamemoria.blogspot.com/2025/03/jose-rodrigues-dos-santos.html
JA disse…
Acabei de assistir ao interrogatório a Paulo Raimundo. Não vale a pena continuar a fingir que na RTP, tal como nos outros meios de comunicação similares, se faz jornalismo! Não é para isso que sujeitos como este, bem como quem os dirige, fazem o telejornal! Lamento que Paulo Raimundo tenha respeitado o facínora, depois de perceber que lhe tinha sido montada uma cilada. Já não consigo aceitar que os políticos continuem a respeitar idiotas como este; é tempo de começar a desmascarar gente deste jaez em directo, sem piedade, pois não estamos perante comportamentos leais. Se as coisas continuam nestes caminhos cheios de rodriguinhos lá se vai o pouco que ainda resta do 25 DE ABRIL.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…