Autárquicas

A aproximação das eleições autárquicas é um incentivo para que Carlos Encarnação inicie a sua colaboração escrita em jornais da nossa urbe. Nestas duas últimas semanas já escreveu para "As Beiras" e para o " Diário de Coimbra", mas durante semanas, meses e até anos a fio o seu trabalho de escriba estava orientado para jornais nacionais e para a política nacional, como revelavam as suas crónicas no Jornal de Notícias.Coimbra era uma manta curta...
Contudo, Encarnação parece querer agarrar a defesa do seu mandato com a mesma estratégia que o PSD seguiu na campanha eleitoral para as legislativas e cujo resultado Nobre Guedes bem percebeu: o uso da co-incineração como arma. Mais coerente tem sido o meu colega Castanheira Barros. Sempre que se pronuncia políticamente fala no tema, o que já levou alguns companheiros seus de partido a rogar o seu silêncio.
Gostaria de ver o actual Presidente da Câmara de Coimbra a discutir ou a contradizer o que Vitor Baptista o vem hoje acusar num seu artigo de opinião. O disparate da localização do quartel dos bombeiros e a questão do Metro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides