Os quatro cavaleiros do Apocalipse 6:1-8

Os donos da corda que enforcou Saddam

Comentários

Anónimo disse…
Enoja-me qualquer um deles.
Anónimo disse…
e o vilão tornou-se herói... parabéns, carlos
Anónimo disse…
Odeio o Durão Barroso!
Foi por causa dele que hoje temos que aturar o incompetente e mimado do Sócrates
Anónimo disse…
Temos que aturar!... salvo seja.

Por mim está lá muito bem. Eu até votei no PSD.

Mas aposto que você votou PS e é mais um dos tontinhos que foi enganado.

Como diz o actor: Estou certo ou estou errado?
Anónimo disse…
Mais parece o "bando dos 4"!


Na contemplação do retrato, ressalta que ainda falta consumar-se o "despedimento" do anfitrião das Lajes, ao fim e ao cabo, o que andou mais próximo do "maoísmo"...
Os outros 3 já estão politicamente "despachados"...

Depois disso certamente que o Mundo ficará mais limpo, mais saudável.
Anónimo disse…
Quatro pesos e quatro medidas.
O criminoso ditador Augusto Pinochet morreu na cama tranquilamnte, sem ser julgado pelos seus crimes.
Saddam Hussein, outro execrável ditador, foi julgado e executado.
Vários outros ditadores ainda no poder são recebidos com honras de Estado.
George Bush, Tonny Blair, Aznar e Durão Barroso continuam inimputáveis, apesar das suas responsabilidades directas na invasão ilegítima e injustificada do Iraque, na morte de centenas de milhares de iraquianos e na destruição do país!

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides