O inimputável Alberto João Jardim

O PSD/M e o Governo da Madeira "declaram-se aliados de todas as forças políticas, sociais ou de qualquer natureza que, em Portugal, estejam empenhados em fazer cair o Governo socialista", afirmou Jardim aos jornalistas.

Fonte: DN, 10/12/2006

Comentários

Anónimo disse…
Estamos fod.... com o Aberto joão. A peste não sossega, vê-se logo que não se formou em Coimbra e que não andou pelo Choupal.

O Pedro Abrunhosa tinha aqui no Porto um espectáculo, que às tantas perguntava à malta: o que é que os políticos têm de fazer???... talvez fod..

Manuel de Brito/Porto
Anónimo disse…
O AJJ é, não tenhamos dúvidas, um "case study" sobre o comportamento (democrático?) dos políticos.
Sendo um dinossáurico demagogo, com estatuto de elefante em loja de cristais, uma vez confrontado com pertinentes questões de solidariedade e coesão nacionais, mostra a sua verdadeira personalidade.
Na verdade, acumula com a demagogia, uma personalidade boçal, arruaceira e trauliteira. Andou muitos anos a iludir os madeirenses.
Fez obra, sem dúvida. Nunca foi, no entanto, questionado acerca dos métodos. Estes foram, no essencial, a permanente chantagem (política e orçamental) sobre a poder político acantonado em Lisboa ("cubanos", na sua linguagem). Acrescida de uma estratégia de um galopante individamento regional. No entanto, nunca pensou efectuar o serviço da dívida. Na sua cabeça, esta dívida, era para "assentar no tecto".
A recente designação com que nos apodou de "colonialistas" é, um seu instrumento retórico repetitivo, mas ao contrário do que pensa não nos "comove", funciona como um abjecto insulto aos
Anónimo disse…
Desta vez concordo com o Alberto João.

E o espectáculo vai ser giro. Comunistas e socialistas de esquerda de mãos dadas com o Alberto João!

Que grande cégada!!!
Anónimo disse…
Onde é que eu me posso inscrever????
Anónimo disse…
Ó anónimo:

Pensava eu que a principal desgraça deste País era o esbanjar brutal de dinheiro público sem obra que se visse.

Mas eis que, de repente chegou a iluminação, a preclara e abençoada luz que nos salva: o problema já não é de obra, é de MÉTODO.

E mais, é de SOLIDARIEDADE.

Ora bolas, se o defeito não é do cu é das calças: tem sempre defeito.

O Alberto João fez obra, desenvolveu a Madeira, utilizou bem o dinheiro e agora, pasme-se, ainda tem que ser solidário e marcar passo porque o continente, governado por ESTE PS, que gastou muito mais e não se desenvolveu a isso o obriga.

Com o devido respeito, e se fossem à m.....
Anónimo disse…
Anónimo Qua Dez 13, 10:14:48 AM

"O Alberto João fez obra, desenvolveu a Madeira, utilizou bem o dinheiro e agora..."

...quer mais dinheiro e os outros que se lixem...!
Não é ?
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Os comentários sobre a IVG vão ser apagados por estarem deslocados em relação ao tema deste post.

Com a tolerâncias que os adversários não revelam, fica aberto o «Espaço dos leitores».
Anónimo disse…
CE:

Toda esta "diarreia" dos apoiantes do NÃO, tem a ver com o facto de considerarem o AJJ um "aborto"?
Anónimo disse…
Lá está o Sacristão....
Anónimo disse…
"O AJJ fez obra na Madeira" é um slogan que lhe interessa que seja re- petido até à exaustão e até com a indicação de rácios, que para além de manipuláveis, valem o que valem. E que valem o que valem enquanto o desenvolvimento for medido em toneladas ou metros cúbicos de betão e metros quadrados de betuminoso preto espalhado e túneis feitos!
Tive um amigo, quadro de uma das grandes construtoras que tem ganho pipas de massa na Madeira, não só com as obras públicas mas também com os hotéis! Fui lá a convite dele e gosto de espiolhar tudo, de falar com as pessoas, já tenho idade para não ir atrás de foguetes e muito menos das canas!E as contradições sociais são enormes, os empregos públicos do GR e das Autarquias "a fazer de conta", sustentados pelo OGE, por ex. os empregados a tempo inteiro de Pavilhões Desportivos que não têm uma hora utilizada durante o dia e que só à noite tem alguma utilização, ganhando esses empregados horas extraordinárias nesse período são um micro-exemplo de um fenómeno vulgarizado na Madeira! Esta clientela, que tem sido arrebanhada pelo AJJ...e agora até lhe pode dar jeito passar para o rebanho do BE ou do PCP, evidente-
mente que não vai gostar da brincadeira.
As raparigas do hóquei do Portosan-
tense(4 ou 5 estrangeiras e 4 ou 5 continentais)já foram governar a vida para outro lado e os rapazinhos (continentais e espanhóis,todos a ganharem para cima de 500 contos)ou aceitam retirar um zero à direita ou arrumam as malas e regressam a casa!
No Andebol idem, no Basket idem e no futebol, idem aspas, aspas.
Porque desenvolvimento( diminuição de analfabetismo funcional, aumento de licenciados em áreas de mais- valia, alfabetização de analfabetos,
aumento dos niveis de literacia, de leitura de jornais e livros,de manifestações e actividades culturais locais,etc.,nisso a Madeira nada cresceu,deu passos para trás ou para o lado! Passou possívelmente a beber mais umas "ponchas" e de certeza a imitar mais o seu Presidente, que uma a duas horas a seguir a cada refeição é perfeitamente intratável e inaudível! De resto já aqui em Coimbra quando andou aí durante 10 matriculas em Direito a coçar os balcões das tascas mais conhecidas, o seu mau "vinho" era inaturável!
Até quando teremos de aturar esta ave rara? A democracia é o menos mau dos sistemas e um dos seus calcanhares de Aquiles é exactamente o de não conter em si meios de defesa para estas "aberrações".Foi a partir das fraquezas da democracia que surgiram Hitler,Lenine,Mussolini e tantos outros ditadores!E agora também nos calhou pela porta essa peça desmiolada,seminarista falhado,
gay envergonhado,palrador e mata-
borrão sem limites, consumidor inveterado do dinheiro ganho pelos outros! Arre porra!!!
Anónimo disse…
É um bocado ordinária mas o CE é que sabe...(se quiser que a apague)

Na véspera da sua noite de núpcias, o jovem noivo Alberto João Jardim escuta os
últimos conselhos do pai:

- "Filho, quando entrares no quarto pegas na mulher nos teus braços, porque um madeirense é FORTE!"

- "Depois, atira-la para cima da cama, porque um madeirense é ORGULHOSO!"

- "Depois pões-te todo nu, porque um madeirense é BONITO!"

No dia seguinte à noite de núpcias, o pai pergunta como é que as coisas setinham passado:

- "Fiz como pai, peguei-a nos meus braços para a levar para o quarto,
porque um madeirense é FORTE!Depois, atirei-a para a cama, porque um madeirense é ORGULHOSO! Depois, despi-me completamente, porque um madeirense é BONITO!"

- "E depois?"

- "Depois, bem, depois bati uma sozinho porque um madeirense é INDEPENDENTE e AUTONOMO!"

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides