Espaço dos leitores

Renoir

Comentários

Anónimo disse…
Sérgio:

O DA está operacional. Ainda agora fui verificar.
Anónimo disse…
Apito Dourado:
Maria José Morgado responsável por todos os processos.
A procuradora geral adjunta Maria José Morgado foi hoje nomeada para dirigir todos os processos relativos ao caso «Apito Dourado», revelou a Procuradoria Geral da República (PGR).
In Diário Digital de 14-12-06
Anónimo disse…
Cavaco envia lei das finanças locais para o Constitucional

O Presidente da República, Cavaco Silva, enviou hoje a Lei das Finanças Locais para apreciação no Tribunal Constitucional, anunciou a Presidência da República em comunicado.
In Diário Digital de 14-12-06
Anónimo disse…
Queridos pais, mesmo que achem que não dispõem de condições dignas para me dar um bom futuro, dêem-me a oportunidade de ser eu a decidir. Sei que estão desesperados, sei que querem genuinamente o meu bem, mas quem sabe o que a vida vos reserva? Posso até ser eu o vosso bom futuro, com uma ajuda daqui e uma ajuda dali. Se optarem por me raspar do mapa da vossa vida, aí é que não vou mesmo ter mau futuro. Não vou ter futuro nenhum.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides