MOVIMENTO REPUBLICANO 5 DE OUTUBRO - COIMBRA

COMEMORAÇÃO do 127.º ANIVERSÁRO DA REVOLTA DE 31 DE JANEIRO

O Movimento Republicano 5 de Outubro (Núcleo de Coimbra) vai evocar, no tradicional jantar republicano, os 127 anos da Revolta de 31 de Janeiro de 1891, como data referencial da caminhada do Portugal Democrático.

No ano em que se comemoram 60 anos das Presidenciais (Humberto Delgado) (8 de Junho) e da Carta a Salazar (António Ferreira Gomes) (13 de Julho), prestaremos Tributo a estes dois Cidadãos pelo seu decisivo contributo na luta contra o Estado Novo, pela II República.

É por isso, com júbilo e boas expectativas que se convidam todas/os Cidadãs/ãos para um jantar a realizar em Coimbra, no próximo dia 31 de Janeiro, quarta-feira, a partir das 19h30, no Restaurante Solar do Bacalhau, Rua da Sota 12, Coimbra.

As inscrições podem ser feitas, desde já e até ao dia 29 de Janeiro, para anabela8@hotmail.com.
Preço €16,50 (pagamento no local). Ementa: Entradas, Lombo de Bacalhau em crosta de broa de milho c/presunto no forno a lenha ou Lombinho de Porco assado com puré de maçã, sobremesa (Tiramisu ou Fruta), café e bebidas, incluídos. Aquando da inscrição queira p.f. indicar se pretende peixe ou carne.

Movimento Republicano 5 de Outubro (núcleo de Coimbra) 17 Janeiro 2018 Amadeu Carvalho Homem, Anabela Monteiro, Carlos Esperança, Fernando Fava, José Dias.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides