Santana Lopes dixit

«Esta democracia – em que não faz mal esconder a verdade para ganhar as eleições (...) não é a democracia com que sonhei».
Pedro Santana Lopes, Diário de Notícias, 29-05-05, citado pelo «Público» de 30-05-05. (Diz-se, pg. 8)

Nota: Eis um exercício tardio de autocrítica, de quem anunciou o fim da austeridade, e uma crítica vigorosa ao Orçamento de Estado elaborado por Bagão Félix.

Comentários

Anónimo disse…
este gajo nem as mede. É PRECISO TER UMA GANDA LATA E NENHUMA VERGONHA NA CARA.
É BOM QUE DESAPAREÇA DOS JORNAIS E DAS REVISTAS, MESMO QUE AS COR DE ROSA, POR LONGOS E BONS ANOS. PODE SER QUE ASSIM TENHA ALGUMA CHANCE DE VOLTAR À POLÍTICA...MESMO QUE NA FIGUEIRA DA FOZ
Anónimo disse…
Santana Flopes já não convence ninguém nem a si próprio!
Anónimo disse…
Anda por aí,anda a ver se arranja emprego.
Dava um bom adido numa embaixada, tipo Dona Elisa, assim para o coltural.
Anónimo disse…
QUEM GANHOU AS ELEIÇÕES?
Os socialistas cantaram vitória por terem ganho as eleições. Mas será mesmo que as ganharam? Os nossos continuam lá e tudo está na mesma. Até o ZéBeto continua a ser director hospitalar, apesar de ter sido candidato a deputado pelo PSD. Quem ganhou as eleições?
Anónimo disse…
Não sei porque ainda perdem tempo com o Santana. É (sempre foi)uma figura patética, inculta, cheio de esperteza saloia, armado ao queque mas com uma avó porteira de um prédio da Av. da República.
Quanto ao comentário anterior, o que impressiona não é o Zé Beto continuar como administrador hospitalar, é antes como é que o Zé Beto foi alguma vez administrador hospitalar. Mas há por aí muito Zé Beto, mais ou menos disfarçado, daqueles que "ganham sempre as eleições" e que foram para onde foram depois de fazerem muitos fretes a vários autarcas PSD's. Em Coimbra, o PS podem ganhar, mas quem continua nos cargos é gente laranja ou da confiança laranja. Em Coimbra, o PS prefere aquela gente do que seus com capacidade ou independentes com qualidade. O PS Coimbra, depois de colocar uns quantos dos seus, deixa sempre ficar outros tantos PSD's para a troca (... para a próxima)! Uma vergonha e uma revolta ... É tudo a mesma coisa. Para quê votar PS ? E atenção que eu não pretendo cargo algum ! Sou como o Papa : um humilde servidor das vinhas do Senhor ... ehehehehe
Anónimo disse…
pOIS QUEM GANHOU AS ELEIÇÕES?
QUEM MANDA?
QUEM MAMA?
´
SANTANA FLOPES, DURÃO E PORTAS FORAM-SE MAS DEIXARAM A TETA GARANTIDA PARA MUITOS...

E DEPOIS QUEIXAM-SE.
TENHAM VERGONHA

ESTES TIPOS É SO ENXOVALHOS Á DEMOCRACIA...

Mas ainda acredito que há saída, ó se há !!!!!!!!!!!!
Anónimo disse…
quem não larga a teta são os batistas da vida.
Anónimo disse…
Mais uma vez o Santana tem razão. E isso ver-se-á mais breve do que muita gente pensa. Nunca uma maioria teve tanta insegurança, tantos pés de barro, tanta hipocrisia. Ou seja, não vai servir para nada. Se julgam que aquelas "medidazinhas" económicas e fiscais resolvem alguma coisa, esperem para ver a triste forma como tudo isto vai terminar.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides