"É ESCUSADO. NÃO POSSO TER OUTRO PARTIDO SENÃO O DA LIBERDADE" -
MIGUEL TORGA
Então isso vai ou não?
Por
Anónimo
-
Depois de ler o Góis Companheiro fica-me a impressão que há lá qualquer coisa que me faz pensar que o PSD está, nervosamente, preso em qualquer lado!
Comentários
Anónimo disse…
pergunto: porque mário ruivo tem tanto tempo para escrever neste seu blog e ao mesmo tempo tem tanto tempo para procurar outros blogues? provavelmente porque não tem mais nada que fazer! e agora pergunto: se não tem nada que fazer com a idade que tem tb gostaria de saber que mais-valia representa este senhor para nós comuns mortais comuns cidadãos? se não ´+e capaz de ter sucesso na sua vida profissional particular porque é que hade ser capaz de governar a coisa pública!?
Anónimo disse…
Já é doença homem (ou mulher)! Deixa lá o MR sossegado senão qualquer dia nem dormes, nem comes obcecado com ele. Não vejo porque alguem que põe dois ou três diminutos textos te há-de preocupar! Se cá andas é caso para dizer que tem o mesmo sucesso profissional que tu. Ai Mário Ruivo ainda lhes dás a volta a cabeça,ai,ai,ai.
Anónimo disse…
hum...hum ... e o mesmo sucesso que tu ..que também cá andas !
Anónimo disse…
E que tu...está visto somos todos bem sucedidos
Anónimo disse…
Ó "súcia". Preocupa-te contigo e deixa os outros em paz. Ou estás preocupado com alguma coisa? Não tens nada mais perto onde marrar sem ser em Góis.
Anónimo disse…
Mesmo na noite mais triste Em tempos de solidão há sempre alguem que resiste há sempre alguem que diz não...
Para Gois com um abraço
Anónimo disse…
eu cá por mim tbem acho..... e o pior cego é aquele que não quer ver. vamos "voltar a acreditar"
Anónimo disse…
Então e as vossas "prisões" camaradas? Cabeças independente ou PSD e continua a ser o Presidente da concelhia PS? Vocês estão presos a quem e a quê?
Anónimo disse…
ao partido e a principios caro amigo é que os homens passam os principios ,de quem os tem ,ficam.....por isso compreendo muitos camaradas de gois. e a sua duvida
Anónimo disse…
certamente o que vai acontecer a VB passar.....de moda
Anónimo disse…
O " Nuno Arrocheira " esqueceu-se foi de dizer que anda a reboque de determinadas pessoas, e que uma delas, que por acaso é presidente da concelhia do PS, por entermédio de um determinado movimento ( sim, porque pessoalmente não teve coragem )se foi oferecer ao PSD para ser candidato. Portanto, quem anda desesperado por os tais tachitos será essa pessoa e meia dúzia de pessoas como o Arrocheira. E não venham com desculpas que o objectivo é defender Góis, pois o que têm feito ultimamente no blog a que se refere é denegrir algumas pessoas e defender de forma cega outras.
«Agora, com pena o digo, não tenho qualquer dúvida que [Marcelo Rebelo de Sousa] vai ficar na História como o pior presidente de todos». (Lida no blogue Causa Nossa, Vital Moreira)
Ramalho Eanes referiu como trágica a descolonização em que «milhares de pessoas foram obrigadas a partir para um país que não era o seu». Tem razão o ex-PR cujo papel importante na democracia e o silêncio o agigantou depois da infeliz aventura por interposta esposa na criação do PRD e da adesão à Opus Dei, sempre por intermédio da devota e reacionaríssima consorte, que devolveu o agnóstico ao redil da Igreja. Eanes distinguiu-se no 25 de novembro, como Dinis de Almeida no 11 de março, ambos em obediência à cadeia de comando: Costa Gomes/Conselho da Revolução . Foi sob as ordens de Costa Gomes e de Vasco Lourenço, então governador militar de Lisboa, que, nesse dia, comandou no terreno as tropas da RML. Mereceu, por isso, ser candidato a PR indigitado pelo grupo dos 9 e apoiado pelo PS que, bem ou mal, foi o partido que promoveu a manifestação da Fonte Luminosa, atrás da qual se esconderam o PSD e o CDS. Foi nele que votei contra o patibular candidato do PSD/CDS, o general Soares...
Comentários
e agora pergunto: se não tem nada que fazer com a idade que tem tb gostaria de saber que mais-valia representa este senhor para nós comuns mortais comuns cidadãos? se não ´+e capaz de ter sucesso na sua vida profissional particular porque é que hade ser capaz de governar a coisa pública!?
Ai Mário Ruivo ainda lhes dás a volta a cabeça,ai,ai,ai.
Em tempos de solidão
há sempre alguem que resiste
há sempre alguem que diz não...
Para Gois com um abraço
e o pior cego é aquele que não quer ver.
vamos "voltar a acreditar"
e a sua duvida
passar.....de moda