Pinóquio

"A madeira na qual se esculpiu Pinóquio é a própria humanidade."
( Benedetto Croce)

Comentários

Anónimo disse…
QUANDO O TELEFONE TOCA SEMPRE NO MESMO Nº
239 798 300= A CMC-TBZ-AAC
----------------------------
Na página net da académica,este telefone aparece como sendo da AAC:
Cidade de Coimbra

Telefone: 239 798 300
--------------------------
no 118.pt , aparece como sendo da TBZ:
239 79 83 00

ddi tbz markting acção promocional lda
coimbra - lugar estádio municipal
-----------------------
no 118.pt , também aparece como sendo da CMC:

239 79 83 00 -
ddi câmara municipal de coimbra estádio cidade coimbra - departamento desporto
coimbra - lugar estádio municipal
-----------------
PERGUNTA INOCENTE?
QUEM PAGA A CONTA À PT


OH DR CIDADE, COMO O SR FOI UM DOS QUE VOTOU O PROTOCOLO CMC-AAC,SABE INFORMAR SE ISTO TAMBÉM FAZ PARTE DO DOCUMENTO

PERGUNTA INOCENTE 2 ?
( O PROTOCOLO)

A TBZ JÁ PAGOU ALGUMA FACTURA À CÂMARA PELA MANUTENÇÃO DO ESTÁDIO?

A AAC JÁ APRESENTOU ALGUM DOS RELATÓRIOS SEMESTRAIS?


PORQUE É QUE O JORNALISTA DAS BEIRAS,NÃO PERGUNTOU A JES,SE O PROTOCOLO VAI SER
ASSINADO OU DENUNCIADO?
Anónimo disse…
A Concelhia da JSD de Coimbra revelou-se exactamente aquilo que todos estávamos á espera. Um verdadeiro FIASCO!

Depois de criuticarem como criticaram o JP Costa, o Sr. Leitão e Cpª revelaram-se exactamente iguais porque piuor era impossivel.

Prometeu revitalizar a Jota no ensino secundário e superior (como se isso lhe competisse) e nada fez, Setembro é época de eleições no Ensino Secundário e mais uma vez a JSD vai estar ausente do debate.

Pormeteu apostar na formação política em especial na área autarquica e não cumpriu. Todos sabemos que Junho e Julho são épocas de exames, que Agosto é mês de Férias e que portanto até ás eleições autarquicas nada se fará. Quanto muito, e só para me calar vão fazer qualquer coisita em Setembro, altura manifestamente tardia para se dar formação politica a potenciais novos autarcas.

Prometeu dar a JSD um papel interventivo e reivindicativo! Mais uma vez falhou! Vitor Baptista apresentou a sua candidatura à CMC e a JSD nada disse!
O Governo cancelou o Concurso Publico relativo a Metro Mondego e a JSD, sabendo que este era um assunto de extrema importância para o Dr. Carlos Encarnação e para Coimbra, NADA DISSE!

O PS, e em especial o Dr. Vitor Baptista têem "varrido" o Concelho de Coimbra em visitas ás freguesias com o intuito de ouvir os anseios das populações. O PSD nada faz, preferindo contar com o Ovo no Cu da Galinha! Qual devia ser a atitude da JSD?? Fazer o que o PSD não faz!!! Promover encontros, debates, conversas nas freguesias!!! Mas, não!!! 24h sobre 24h é ver os "betinhos" da Jota na sede, agarrados a um computador...a fazer nao sei bem o que!
Está a chegar a altura em que vamos ver estes meninos aos pulos a reivindicar lugares nas juntas de freguseias, na assembleia municipal e arrisco-me a dizer que ainda vão ter a lata de falar na vereação!

A JSD devia ser diferente do PSD, devia ter uma atitude mais jovem, mais dinamica, mas irreverente. Não é isso que temos.

Chegamos ao ponto de o Presidente da JSD, Paulo leitão ao saber que o acto eleitoral que lhe deu a vitória para a JSD havia sido impugnado ter começado a ligar a membros da lista adversária a convidá-los, pasme-se, para lugares autarquicos!!! Desde quando é que o Presidente da JSD tem essas funções??? Será que o partido sabe disto??? Será que o Dr. Encarnação sabe disto???

Para quando um plenário da JSD, obrigatório segundo os estatutos, que defina o perfil dos candidatos da JSD aos órgãos autárquicos???

Tenho pena que isto assim vá na JSD!
Anónimo disse…
Looking for information and found it at this great site... film editing classes

Mensagens populares deste blogue

Os incêndios e a chantagem ao Governo

O último pio das aves que já não levantam voo