Li no excelente blogue De Rerum Natura , num post de Carlos Fiolhais , o seguinte: «De facto, o candidato a rei é autor de um opúsculo laudatório do Beato Nuno, onde se pode ler esta pérola: “Q uando passava de Tomar a caminho de Aljubarrota, a 13 de Agosto de 1385, D. Nuno foi atraído a Cova da Iria, onde, na companhia dos seus cavaleiros, viu os cavalos do exército ajoelhar, no mesmo local onde, 532 anos mais tarde, durante as conhecidas Aparições Marianas, Deus operou o Milagre do Sol» (“D. Nuno de Santa Maria - O Santo” , ACD Editores, 2005).»
Fiquei maravilhado com o que li e, sobretudo, por saber que o Sr. Duarte Pio escreve.
O Sr. Duarte Pio, suíço alemão, da família Bourbon, imigrante nacionalizado português pela conivência de Salazar e pelo cumprimento do Serviço Militar Obrigatório, podia emprestar a imagem às revistas do coração mas precaver-se contra a ideia de publicar opúsculos.
Claro que não é necessário saber falar para escrever e, muito menos, ...
Comentários
Temo que a realidade seja bem diferente da ficção. Foi um sonho que poderia ter chegado a ser realidade, mas ainda há uma ponte bem grande a percorrer para Mário Ruivo ser nomeado Director da Segurança Social...quanto ao resto( Pedro Coimbra ) depende de quem for o primeiro.
A primeira grande questão é saber se uma pessoa não tem sucesso na sua vida profissional privada como pode ser uma boa escolha para gerir o que é público?!
É assim que o país não sai da cepa torta
OUVI DIZER QUE O MARIO RUIVO JÁ EM TACHO E QUE FICARÁ ALGURES NA FERNÃO MAGALHAES.
PARABENS, DESEJO QUE FAÇAS MELHOR TRABALHO DO QUE OUTRA VEZ.
Considero o Eng. Pedro Coimbra um jovem promissor e com potencialidade, mas para já só em 2.º lugar.
Em relação ao Mário Ruivo, valha-me Deus, ele é foi nulidade pura e dura. Sempre mostrou não estar minimamene dentro de qualquer assunto, nem disposto a aprender, já para não falar nas célebres argoladas que foi cometendo.