Proposta indecente

Comentários

ex colega de CE no Seminário disse…
«Engenheiro Técnico Socrates deu aulas na Uni contra a lei.
Aliás, tal facto veio publicada no Diário da Republica.»

foi uma cabala orquestrada pelo Diário da Republica na altura. Não há direito!!!
Anónimo disse…
O Paulo Pedroso é esquisito!!!
ahp disse…
Quousque tandem,"Ex-colega de ce", abutere patientia nostra? Dominus Vobiscum; ite missa est! Isto é:vá para a sua sacristia e não chateie!
ex colega de CE no Seminário

Este medíocre leitor do Ponte Europa resolveu conspurcar as caixas de comentários, usando o anonimato, para uma referência à minha alegada passagem pelo seminário, convencido de que isso me ofenderia.

Tenho apagado os comentários porque são alheios ao assunto do post. Não há outra razão. Desta vez deixo-lhe a mentira de se intitular meu antigo condiscípulo num seminário cuja localização só ele saberá.

Há pessoas cujo défice moral e intelectual não distinguem que o que está em discussão são os textos publicados e não a personalidade do autor. Almocreves deste jaez são nefastos à higiene e ao diálogo.

A emigração para outros locais mais de acordo com a indigência do provocador é um serviço que presta ao Ponte Europa.

Peço-lhe para não perder tempo.
JJS disse…
Prezado Sr. Esperança, dirijo-me a si e vou entar ofendê-lo. Peço-lhe antecipdamente desculpa por isso. Eu acho que o senhor é um grande palerma e acho também que é um auto-censurado, que só fala do que lhe convém e nunca critica os da sua cor. Não espero de si isenção no que pensa e muito menos no que escreve. Mas escamotear certos temas incómodos (Sócrates e licenciatura, Lello e as contas da camapnha leitoral, a trsite figura do PS-madeira, e a triste figura do PS Lisboa) levam-me a concluir que o senhor é um palerma invertebrado. Peço-lhe desculpa.
JJS:

Tem toda a razão nas críticas que faz à parcialidade das minhas posições.

O Ponte Europa é um blogue de esquerda e, como tal, reflecte posições diferentes das da direita. Aliás, é um blogue que combate o PSD e o CDS mas que permite o contraditório.

Quanto às ofensas e insultos estão ao nível da corrente ideológica de que é correligionário.

Mensagens populares deste blogue

Os incêndios e a chantagem ao Governo

O último pio das aves que já não levantam voo