Sim! Senhor Primeiro Ministro...

Ponte Europa/Pitecos - Zédalmeida

Comentários

Anónimo disse…
Meu caro Esperança, a estória está mal contada. O santo por altura de uma deslocação recente do socrates ao Porto terá publicamente chamado filho da p... entre outros nomes "bonitos", insulto que repetiu no serviço perante várias pessoas. a anedota, se existiu, foi um fait divers. Aliás consta que a sr.ª directora tinha motivos suficientes para o processo mas por outras razões. assim, como diria Socrates, aguardemos pelo processo no MP. está a imolar-se para ver se safa, invocando o facto de ser do psd e marido de uma vereadora de Rui Rio.
Anónimo disse…
Recordo o caso dos cartoons, cuja reacção do governo foi de total apoio ao governo dinamarquês e aos cartoons, apesar de nesses se dizer claramente que a religião muçulmana era uma religião de terroristas e assassinos.
Nesse caso defendeu-se a liberdade de expressão, pois claro, não nenhum membro do governo a ser atacado.
Recordo tb que o tribunal dinamrquês não condenou os cartoons com base num acórdão anterior em que uma difamação, comprovada, ao PM foi dada como lícita na base da liberdade de expressão.

Tenha o professor de ingl~es chamada filho da puta (não, não ponho pontinhos pq puta é uma palavra que consta do dicionário) ao primeiro ministro pode ser ofensivo, pois pode, mas tb pode ser verdade (não que a mão do PM seja uma prostituta, mas nos termos usuais de que se é um cabrão), como não ser, é a sua opinião sobre o PM, é livre de a expressar (sobretudo na sua hora de almoço) e o governo e o PM não se pode demitir.
É incrível que por muito wue não goste do PR este tenha chamado à atemção o governo, na verdade quantos dos esquerdistas portugueses e militantes do PS com emprego no Estado chamaram filho da puto a Cavaco Silva (imagino q muitos), a Santana Lopes chamavam-se coisas bem piores e jámais foram processados por delitos de opinião.
Poelos vistos, hoje, é a direita que ensina a tolerância ao PS (não à esquerda).

el s
Anónimo disse…
Conheço um que lá está, e que é indefectível "seguidor" do ainda 1º M Português.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides