CMC - EuroStadium

PS promove acção para perda de mandatos
Escrito por Rui Avelar - 22-Mai-2007


Os vereadores do PS na Câmara Municipal de Coimbra vão intentar uma acção para perda de mandatos de anteriores e actuais membros da mesma, incluindo o presidente Carlos Encarnação, caso o Ministério Público não tenha agido nesse sentido, anunciou hoje a edil Fernanda Maçãs.
Ler mais...

Comentários

Vítor Ramalho disse…
Apoiado. Mas já agora não parem, passem pela Câmara de Soure onde foram “admitidos” à socapa uns familiares e terminem no governo “socialista” que nos anda a mentir desde o início e que só tem enchido os bolsos ao grande capital.
Anónimo disse…
Camisa Azul, estávamos nós a falar da CMC-Eurostadium/Amorim-Imobiliária e lá vens tu com toda a tua sabedoria, dissertar sobre o País e o seu Governo! Essa cassete do "Governo que desgraça o proletariado, em favor do Grande Capital nas mãos de poucos! Este Governo que em detrimento da classe operária viola os mais básicos princípios da liberdade e que tanto nos custou a conquistar com o 25 de Abril" ... penso que não me esqueci de nada... talvez um "Aqui se vê a força do PC!"... de qualquer forma... está um bocado gasta! è por estas e por outras que sou contra a internet nos locais de trabalho...BULE! Abraço
Anónimo disse…
Estes elementos do PS, na vereação da CMC, são uns empatas, nada fazem nem saem de cima...
Anónimo disse…
Anónimo Ter Mai 22, 03:19:00 PM:

Desculpe mas confundiu os fascistas com os comunistas.

A linguagem da extrema-direita é hoje mais subtil.
Anónimo disse…
Curiosa a postura de certos "politicozinhos" que têm (segundo se diz...) grandes vidraças no seu telhado e atiram pedras ao do vizinho.
O Sr. Vilar a pedir a intervenção da IGAT só pode ser para rir...
Se os Gatos lhe descobrem a veia humorística, lá fica a RTC sem um dos seus lustrosos quadros...
Anónimo disse…
haahahah!!!!
Anónimo disse…
Concordo...

Falta a Câmar do Porto, a da Figueira da Foz, etc etc etc..

Lá dizia o Jorge Coelho: "Quem se meter com o PS COME "...´

É uma vergonha, esta democracia... os gajos querem ganhar tudo... ser donos do mundo...
Anónimo disse…
no chão cinzento sobre o astro mudo batendo as asas pela noite calada voam em com´pés de veludo sugando o sangue fresco da manada.
Anónimo disse…
As atitudes do executivo camarário, para quem não saiba, foram tomadas com base em pareceres jurídicos de juristas muito conceituados. Portanto, é preciso ter calma, não se excitem, não sejam "discípulos do mafarrico"...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides