Um dos homens que em Portugal sabe desta ‘poda’ (financeira), isto é, das suas ' maningâncias ' assente num saber camoniano (de 'experiência feito') é João Rendeiro (de sua graça) que resolveu produzir sobre o ‘caso GES/BES’, em desenvolvimento, algumas afirmações deveras preocupantes. Trata-se de um expert que sendo, neste momento, um dos principais arguidos no processo BPP ostenta publicamente o ‘ savoire faire ’ relativo a estas coisas e é tido pelos ‘ mercados ’ como um analista qualificado (que terá apreendido com o ‘desastre BPP’). Este ex-banqueiro (actualmente está inibido de exercer essa ‘profissão’) que virou comentador económico-financeiro na blogosfera ( link ; link ) admite que o impacto na economia gerado pela ‘crise GES/BES e associados’ poderá ser quantificado numa queda do PIB que atingirá 7,6% link . Até aqui as preocupações políticas (do Governo e dos partidos) têm-se centrado sobre quem vai pagar a falência do Grupo (BES incluído) e as c...
Comentários
Excelente...
De facto, nos tempos que correm, é preciso coragem para dizer certas coisas, no entanto, como aqui nunca se atacou o governo e o senhor "engenheiro", não terão nunca problemas...
Mas quê? no cu?
Um satélite do Senhor Engenherio, qunto muito tem os tomats do senhor Engenheiro.
Tendencias homosexuais já sabemos que ele tem, agora desconhecia essa faceta do CE
Vital Moreira que numa das suas cadeiras da universidade de direito apresentava como bibliografia obrigatória da cadeira o seu livro de cronicas do Diário Económico. Uma pessoa honesta sem duvida.
Mais um comunista recauchutado, que mesmo assim acho que não andou no seminário.
Tem a coragem de várias vezes transcrever letras de musicas de pink floyd, cat stevens, ...
O ultimo post, é sobre duas lesbicas e a recusa do seu casamento.
Um hino à coragem do intelectualismo preverso.
Podemos começar pelos homosexuais no governo
Vão trabalhar, malandros!!
OS
Saiam das catacumbas do vosso anonimato e enfrentem com coragem a luz do dia para expôr as vossas razões, sem o recurso à linguagem torpe e grosseira, que só vos desonra. Ou será que têm medo da racionalidade e de uma discussão honesta?
Não sei quem és nem me importa saber. Xanos há muitos!
Só te pedia para parares com os copy past, ok?
Abraço amigo
Aquilo de que se fala nestes blogues não está ao vosso alcance, caros anónimos. Ao vosso alcance, só a ordinarice, a insinuação e a calúnia. Procurem outros blogues mais ao vosso nível.