Ramalho Eanes referiu como trágica a descolonização em que «milhares de pessoas foram obrigadas a partir para um país que não era o seu». Tem razão o ex-PR cujo papel importante na democracia e o silêncio o agigantou depois da infeliz aventura por interposta esposa na criação do PRD e da adesão à Opus Dei, sempre por intermédio da devota e reacionaríssima consorte, que devolveu o agnóstico ao redil da Igreja. Eanes distinguiu-se no 25 de novembro, como Dinis de Almeida no 11 de março, ambos em obediência à cadeia de comando: Costa Gomes/Conselho da Revolução . Foi sob as ordens de Costa Gomes e de Vasco Lourenço, então governador militar de Lisboa, que, nesse dia, comandou no terreno as tropas da RML. Mereceu, por isso, ser candidato a PR indigitado pelo grupo dos 9 e apoiado pelo PS que, bem ou mal, foi o partido que promoveu a manifestação da Fonte Luminosa, atrás da qual se esconderam o PSD e o CDS. Foi nele que votei contra o patibular candidato do PSD/CDS, o general Soares...
Comentários
Excelente...
De facto, nos tempos que correm, é preciso coragem para dizer certas coisas, no entanto, como aqui nunca se atacou o governo e o senhor "engenheiro", não terão nunca problemas...
Mas quê? no cu?
Um satélite do Senhor Engenherio, qunto muito tem os tomats do senhor Engenheiro.
Tendencias homosexuais já sabemos que ele tem, agora desconhecia essa faceta do CE
Vital Moreira que numa das suas cadeiras da universidade de direito apresentava como bibliografia obrigatória da cadeira o seu livro de cronicas do Diário Económico. Uma pessoa honesta sem duvida.
Mais um comunista recauchutado, que mesmo assim acho que não andou no seminário.
Tem a coragem de várias vezes transcrever letras de musicas de pink floyd, cat stevens, ...
O ultimo post, é sobre duas lesbicas e a recusa do seu casamento.
Um hino à coragem do intelectualismo preverso.
Podemos começar pelos homosexuais no governo
Vão trabalhar, malandros!!
OS
Saiam das catacumbas do vosso anonimato e enfrentem com coragem a luz do dia para expôr as vossas razões, sem o recurso à linguagem torpe e grosseira, que só vos desonra. Ou será que têm medo da racionalidade e de uma discussão honesta?
Não sei quem és nem me importa saber. Xanos há muitos!
Só te pedia para parares com os copy past, ok?
Abraço amigo
Aquilo de que se fala nestes blogues não está ao vosso alcance, caros anónimos. Ao vosso alcance, só a ordinarice, a insinuação e a calúnia. Procurem outros blogues mais ao vosso nível.