CML - PSD pretende imolar Marques Mendes.


O presidente da Câmara de Sintra disse que, «por questões pessoais», não tem «condições» para aceitar o convite do PSD para ser candidato social-democrata às intercalares lisboetas.
*
Depois de Manuela Ferreira Leite...

Comentários

jrd disse…
Por mais falsificadas que estejam as queijadas, sempre são melhores do que as broas de milho de uma "Seara" sem maçaroca.
Anónimo disse…
Sampaio tambem foi Candidato....Lembram-se
Anónimo disse…
Sócrates disse a António Costa, prepara-te para ser candidato a Lisboa, depois serás candidato a Belém e o homem aceitou.

Sempre há cada otário...
Anónimo disse…
Apesar do muito respeito (e só tal)que tenho pelo cabeça de Lista do P.S.D. à Câmara Municipal de Lisboa, não auguro nada de bom para o Partido a que ele pertence.
Já vi algumas pessoas que são muito bons (até pela pedagogia, que transmitem nas suas decisões)nas suas profissões,e muito menos bons no seu desempenho enquanto . . . políticos. Porquê ?.
Profissão, uma tarefa que se deve cumprir com honestidade, face à contrapartida que representa o recebermos um salário; cargo político (quanto a mim) implica muita convicção, e não olhar a programas muito pré-concebidos, e sobretudo não se ser muito anuente, e sim irmos sempre ao encontro aos desejos da população, memso que isso "contrarie" algum aparelho.
Anónimo disse…
ahahahahahahahhahaha

Manuela Ferreira Leite...

ahahahahahahahaha

Mais uma vez erraste Esperança...

És um ingénuo... não acredites em tudo que ouves !!! ahahahahaha
Anónimo disse…
É óbvio que o Seara não se ia meter nesta história.

E o Marques Mendes nem devia ter pensado em tal possibilidade, pois isso poderia levar à perda de 2 Câmaras - a de Lisboa e a de Sintra.

Só um tolo não vê. Mas o homem é mesmo tolo pois de outro modo como se compreende que tenha pedido a demissão do Carmona sem ter um candidato para lançar de imediato?

Afinal quem é o político com o mínimo de juízo que assim procede?
Anónimo disse…
António Costa só foi candidato DEPOIS de Ferro Rodrigues e Jorge COELHO terem recusado.
Anónimo disse…
«António Costa só foi candidato DEPOIS de Ferro Rodrigues e Jorge COELHO terem recusado»

RE: É natural. Mas surpreende-me que o PSD, responsável pela queda da Câmara e pela situação insustentável, não tivesse uma alternativa.

Só depois da recusa de Manuela Ferreira Leite e de Seara é que foram buscar o Fernando Negrão.
e-pá! disse…
O caricato, depois das declarações públicas (não foram rumores) de Seara, é o PSD afirmar, despudoradamente, que Fernando Negrão foi uma "primeira escolha"...

Em cada cavadela, sai a minhoca da desacreditação...
Anónimo disse…
Qual a razão para a Governadora Civil de Lisboa ter tanta pressa nas eleições ?

Decerto não é para ajudar Helena Roseta a angariar as assinaturas...este PS joga em toda a linha mas não se vai safar...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides