Os meus livros de crónicas – Âncora Editora

Pedras Soltas – Por comodismo tenho-me oposto à reedição. Ofereço-o aos leitores que mo solicitarem (em PDF) através do email: aesperancaenator@gmais.com

Ponte Europa – 1.ª Edição (esgotada); 2.ª Edição – Julguei-a esgotada e ainda existem alguns exemplares nas livrarias Bertrand, WOOK, Âncora Editora e Livraria LÁPIS DE MEMÓRIAS, em Coimbra, no Bairro Norton de Matos.

Ancoradouro – À venda em todas as livrarias (disponível ou após encomenda).

Caros leitores, não me desejem sucesso. O meu editor assume os riscos das edições, o que é raro. Já recebi os exemplares habituais a título de direitos de autor. A partir de agora é por lealdade que continuarei a fazer a promoção dos dois últimos livros de crónicas.

Apostila – Apesar da disponibilidade da Âncora Editora, não penso enviar-lhe outro livro antes de esgotada a 1.ª edição do Ancoradouro.

Apostila 2 – Se algum leitor pretender um exemplar autografado pode encomendá-lo na Livraria LÁPIS DE MEMÓRIAS, em Coimbra. Disponibilizo-me para me deslocar aí. A página de Facebook da livraria onde consta a morada, o n.º de telefone e o email é:  https://www.facebook.com/profile.php?id=100085049685501


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides