Um caso patológico


Quem, ainda há pouco, exigia a expulsão do «Sr. Silva» do PSD, e agora é um devotado apoiante, não tem a sobriedade que se exige a um governante nem a estatura moral que é apanágio de um cidadão honesto e consequente.

Claro que o apoio é muito mais embaraçoso para quem o recebe do que para quem o oferece por não ter alternativa, pudor ou sentido de Estado.

Comentários

Vitor Manuel disse…
Ora aqui está um assunto em que concordo inteiramente consigo.
Mas infelizmente casos como este são o pão nosso de cada dia (peço desculpa pela citação religiosa que sei lhe vai causar um amargo de estômago) veja por exemplo o Prof. Freitas do Amaral de braço direito do Prof. Marcelo Caetano “viajou” até ao PS e sabe-se lá se qualquer dia não o vemos com rastas no cabelo nalgum comício do BE.
Kracia disse…
Assino de cruz aquilo que disse.
Deve ter custado bastante ao Sr. Cavaco dar aquele abraço ao Bukassa.
jcastro disse…
O sr. Silva tem pouca vergonha, de certeza. Pelo menos a colunazita é bastante flexível, como o dr. Alberto João, com a sua ronhice, provou à evidência.Como diria o parvo da Farsa de Inês Pereira " e assim se façam as cousas".
Anónimo disse…
Mas afinal quem é que esteve na Madeira...o Profº Cavaco ou o senhor Silva?
O Raio disse…
O Senhor Silva pode ter muita coisa mas uma não tem certamente, coluna vertebral.
Estou convencido de que aumentaria o número de votos que terá no dia 22 se tivesse a ombridade de dizer que o Sr. Silva não está para aturar o Sr. João...
Anónimo disse…
ó Comuna Esperancinha:

Tens que colocar um post com o Marito de mão dada com o Major Valentim....
Kracia disse…
anónimNão queira comparar a falta de coluna vertebral do Cavaco (candidato a Presidente)com o tiranete de uma Câmara média.
Anónimo disse…
ai agora o valentim já só é um tiranete de uma câmara média????
Vocês de facto só têm olho para um lado... assim não vale
Anónimo disse…
ai agora o valentim já só é um "tiranete de uma câmara média", qualquer dia a Fátima Félgueiras foi uma heroina nacional...
Vocês de facto só têm olho para o mesmo lado... assim não vale..

Mensagens populares deste blogue

Vasco Graça Moura

Notas sobre a crise venezuelana…