Tal como o processo Casa Pia (acho que os “putos” correm o risco de serem os únicos a cumprir pena), temo que no Apito Dourado, Carolina Salgado seja a única a ver o sol aos quadradinhos.
Pinto Monteiro, divulgou que a PGR vai tomar, amanhã, uma posição sobre o assunto (factos constantes no livro de Carolina Salgado). Aparentemente, o oposto de Souto Moura que, primeiro (sobre o acontecimento), falava aos telejornais, mais tarde, contradizia as declarações do dia anterior e, por último, quando lhe aprouvesse, investigaria devagar, devagarinho ... parado (como no caso do envelope 9). Saíu a queixar-se da comunicação social... quando só tinha de recriminar-se de si mesmo!
Anónimo disse…
O desenrolar da carruagem vai na direcção do pressuposto do que diz o CE.O homem finalmente apareceu com aquele sorriso nojento que lhe é peculiar e mandou logo brasa: falarei só lá no Tribunal mas os outros também terão de falar. Espanta-me o calamemnto da cidade do Porto, na pena dos seus intelectuais da bola, que andam tão calados, o que considero um acto de cobardia esa atitude de atacarem a mulher e deixarem o melro folgado. Será que a cidade do Porto perdeu a HONRADEZ?
A cidade do Porto é invicta (leia-se inbicta)! Dizem...
Anónimo disse…
A cidade do PORTO está a transformar-se numa cidade vergonhosa porque a maioria dela se colocou ao lado da mentira, da pouca vergonha,dos aldrabões, dos mafiosos e dos que mandam "limpar" aqueles que lutam pela dignidade humana. A CIDADE DO PORTO CAÍU NA LAMA E NÃO TEM RAZÃO DE EXISTIR.
LC/Cova da Piedade.
Anónimo disse…
Caros leitores:
O que tem a cidade do Porto a ver com alguns dos seus munícipes?
Salazar foi de Coimbra para Lisboa e não vejo que Coimbra possa ser responsabilizada pelos actos do defunto patife.
Anónimo disse…
ATENÇÃO, peço desculpa pelo excesso, eu queria dizer a maioria da cidade do Porto, porque entendo que esta maioria deveria manifestar-se publicamente, dizer estar com o Presidente do clube ou não, conforme Coimbra teve a coragem de se manifestar e dizer que está com o Presidente do clube representativo da cidade. Aqui há uma submissão ordinária, incompreensível, detestável e miserável ao Presidente que apareceu agoara na TV parece-me que a cantara o fado. FADO. Ora, este PORTO, não quero que exista. não tem nada de leal e muy nobre cidade. É uma cidade que traíu os seus ideias.
LC/Cova da Piedade
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Anónimo, tudo bem, não bata mais no céguinho...
Anónimo disse…
Pronto, pá! A gente já conhece o triunfo dos porcos!
Anónimo disse…
This post has been removed by the blog administrator.
Qui Dez 14, 03:00:22 PM
RE: Este comentário foi apagado vinte e tal vezes. Trata-se de um defensor do Não no referendo, assunto alheio a este post.
Repeti-lo mais de vinte vezes é um abuso que merece o bloqueio do IP.
Anónimo disse…
Então, onde se meteram esses intelectuais da bola que não têm uma opinião sobre o que disse às 14.01.horas. Repito a pergunta. Se ficar provado que o Presidente "comprou" árbitros e resultados, estarão os sócios e simpatizantes do clube, disponíveis para devolver os roféus ilicitamente recebidos, encerrar as portas do clube e mandar prender o Presidente?
Quero saber se há dignidade e honra na cidade.
LC/Cova da Piedade
Anónimo disse…
Caro LC/Cova da Piedade Qui Dez 14, 05:11:31 PM
Peço-lhe que use o «Espaço dos leitores» para comentários alheios ao post.
Obrigado.
Anónimo disse…
A todos aqueles que detestam a Cidade do Porto sem a conhecerem, atribuindo lhe o ódio nutrido pelo futebol, meus senhores, o Porto é muito mais do que isso! Afinal isto só demonstra que os tripeiros tem razão de serem bairristas! Defendem as suas origens e convicções. Não será Lisboa a maior corrupta de sempre? Terra de presidentes desportivos com cola nas mãos! bairros esquecidos e relembrados nas noites de santo António ! Afinal falamos de quê?
Antes das 11 horas da manhã, uma numerosa comitiva de polícias, militares da GNR, e alguns outros do Exército, tomaram posições em frente à Igreja de Santa Cruz. Bem ataviados esperavam a hora de deixarem a posição de pé e mergulharem de joelhos no interior do templo do mosteiro beneditino cuja reconstrução e redecoração por D. Manuel lhe deu uma incomparável beleza. Não era a beleza arquitetónica que os movia, era a organização preparada de um golpe de fé definido pelo calendário litúrgico da Igreja católica e decidido pelas hierarquias policiais e castrenses. Não foi uma homenagem a Marte que já foi o deus da guerra, foi um ato pio ao deus católico que também aprecia a exibição de uniformes e a devoção policial. No salazarismo, durante a guerra colonial, quando as pátrias dos outros eram também nossas, não havia batalhão que não levasse padre. Podia lá morrer-se sem um último sacramento!? Éramos o país onde os alimentos podiam chegar estragados, mas a alma teria de seguir lim...
“Comemora-se em todo o país uma promulgação do despacho número Cem da Marinha Mercante Portuguesa, a que foi dado esse número não por acaso, mas porque ele vem na sequência de outros noventa e nove anteriores promulgados...” “A minha boa vontade não tem felizmente limites. Só uma coisa não poderei fazer: o impossível. E tenho verdadeiramente pena de ele não estar ao meu alcance.” “Neste almoço ouvi vários discursos, que o Governador Civil intitulou de simples brindes. Peço desculpa, mas foram autênticos discursos.” “A Aeronáutica, como várias vezes disse, é um complemento da navegação marítima, pois com o progresso da técnica e a rapidez da vida de hoje, era necessário por vezes chegar mais depressa.” “O caminho certo é o que Portugal está seguindo; e mesmo que assim não fosse não há motivo para nos arrependermos ou para arrepiar caminho” [1964] “Eu devo dizer que as incompreensões e as críticas – e quando me refiro ás críticas refiro-me àquelas que não sã...
Comentários
Pinto Monteiro, divulgou que a PGR vai tomar, amanhã, uma posição sobre o assunto (factos constantes no livro de Carolina Salgado).
Aparentemente, o oposto de Souto Moura que, primeiro (sobre o acontecimento), falava aos telejornais, mais tarde, contradizia as declarações do dia anterior e, por último, quando lhe aprouvesse, investigaria devagar, devagarinho ... parado (como no caso do envelope 9). Saíu a queixar-se da comunicação social... quando só tinha de recriminar-se de si mesmo!
Manuel Brito/PORTO
Dizem...
A CIDADE DO PORTO CAÍU NA LAMA E NÃO TEM RAZÃO DE EXISTIR.
LC/Cova da Piedade.
O que tem a cidade do Porto a ver com alguns dos seus munícipes?
Salazar foi de Coimbra para Lisboa e não vejo que Coimbra possa ser responsabilizada pelos actos do defunto patife.
LC/Cova da Piedade
Qui Dez 14, 03:00:22 PM
RE: Este comentário foi apagado vinte e tal vezes. Trata-se de um defensor do Não no referendo, assunto alheio a este post.
Repeti-lo mais de vinte vezes é um abuso que merece o bloqueio do IP.
Repito a pergunta. Se ficar provado que o Presidente "comprou" árbitros e resultados, estarão os sócios e simpatizantes do clube, disponíveis para devolver os roféus ilicitamente recebidos, encerrar as portas do clube e mandar prender o Presidente?
Quero saber se há dignidade e honra na cidade.
LC/Cova da Piedade
Qui Dez 14, 05:11:31 PM
Peço-lhe que use o «Espaço dos leitores» para comentários alheios ao post.
Obrigado.
Defendem as suas origens e convicções. Não será Lisboa a maior corrupta de sempre? Terra de presidentes desportivos com cola nas mãos! bairros esquecidos e relembrados nas noites de santo António ! Afinal falamos de quê?